Serko contrata Johnny Thorsen, ex-Spotnana, como VP de Desenvolvimento de Negócios
Com 30 anos de experiência em viagens corporativas, executivo vai liderar iniciativas de crescimento
A Serko, empresa de tecnologia para viagens corporativas, acaba de anunciar a contratação de Johnny Thorsen como vice-presidente de Desenvolvimento Estratégico de Negócios. Em sua nova função, o executivo ajudará a liderar as iniciativas de crescimento estratégico e aprimorará o posicionamento da companhia no setor.
Thorsen traz mais de 30 anos de experiência em viagens corporativas, incluindo cargos de liderança sênior na Concur, American Express e, mais recentemente, na Spotnana, onde atuou como VP de Desenvolvimento de Negócios para Distribuição de Conteúdo. Ele também trabalhou como consultor estratégico ou membro do conselho de mais de dez empresas do setor de viagens, incluindo Troop, Thrust Carbon, Tryp e Envest Global.
Suas responsabilidades na Serko incluem desenvolver a rede de parceiros de TMC da empresa por meio da comercialização do ecossistema de plataforma da companhia. Além disso, Thorsen se concentrará em aprimorar as ofertas de produtos por meio da inovação, construindo estratégias de aquisição de clientes e fomentando parcerias para garantir crescimento de longo prazo no mercado norte-americano.
"Estou orgulhoso de me juntar à Serko, uma empresa com visão de futuro que impulsiona a inovação em viagens corporativas. Com os planos de crescimento e o compromisso de fornecer soluções de ponta, vejo oportunidades para fortalecer a marca e forjar parcerias impactantes"
Johnny Thorsen
Este anúncio segue a aquisição recente da GetThere e a parceria estratégica com o Sabre. Por meio desta união, a Serko e o Sabre acelerarão a inovação em gestão de viagens com um programa de desenvolvimento e esforços coordenados de vendas e marketing. A companhia também planeja investir US$ 100 milhões nos próximos três anos para aprimorar a tecnologia de plataforma e fornecer novas soluções de viagens corporativas.
“Conhecendo Johnny há anos, sempre admirei sua capacidade de antecipar tendências na indústria de viagens. Ele não é apenas um visionário influente; ele é alguém que realmente entende como dar vida a ideias transformadoras. Sua paixão por inovação e construção de conexões significativas o tornam uma adição ideal à Serko", acrescentou o CEO, Darrin Grafton.