FBHA apresenta nova gestora para escritório em São Paulo
Já experiente no setor, Maria Clélia Silva assume a função no escritório paulista da associação
A FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação) anunciou Maria Clélia Silva como responsável pela gestão do novo escritório da entidade em São Paulo. Com experiência em comunicação, hotelaria e eventos, Maria Clélia atuará para fortalecer a relação da federação com o trade turístico nacional e ampliar oportunidades no setor.
De acordo com Alexandre Sampaio, presidente da FBHA, o escritório busca aproximar a entidade das empresas de alimentação fora do lar e demais representantes do setor. "Muita coisa acontece em São Paulo. Daí, vimos a necessidade de voltar a ter uma estrutura na cidade e participar de uma forma mais efetiva das realizações do trade", afirmou.
"Há muitas oportunidades pulsando na capital paulista. Nossa ideia é identificá-las para projetar o setor ao máximo possível"
Maria Clélia Silva, nova contratada da FBHA
Formada em Comunicação, com habilitação em Relações Públicas, e pós-graduada em Gerenciamento Hoteleiro, Maria Clélia também possui especialização em Turismo. Ela atuou nas redes Panorama Hotéis e Turismo, Accor e Blue Tree, além de liderar a comercialização de eventos no Expo Center Norte por 12 anos.
Atualmente, comanda a empresa One Stop Solutions, especializada em eventos associativos e corporativos. Também é fundadora do Instituto PAE (Programa de Atendentes Eficientes), que capacita jovens com Síndrome de Down para atuar como recepcionistas e auxiliares em eventos.
- O escritório da FBHA em São Paulo está localizado na Rua Joaquim Floriano, nº 188, sala 311, Jardim Paulista. Os contatos são: maria.clelia@fbha.com.br e fbha@fbha.com.br.