Nannai prepara expansão e anuncia novos gerentes
Rede lança também um novo hub que agora integra as equipes dos hotéis com foco no crescimento do grupo
Perto de completar 23 anos da inauguração de seu primeiro hotel em Muro Alto, cerca de 1 hora de Recife, a marca Nannai prepara sua expansão para outros locais do país. Como parte desse processo, anuncia a criação de um Hub de inovação e criatividade, além de novas contratações.
“O Nannai é uma marca em constante movimento. Nossa equipe sempre está empenhada em criar e desenvolver novas formas de encantar nossos hóspedes. Criamos há um ano em Ipojuca, onde fica o primeiro Nannai, o IANNAN, um Instituto de capacitação para jovens que quiserem atuar no turismo. Agora trouxemos nossos departamentos de Marketing, Vendas e Tecnologia para Recife, em um Hub que vai nos possibilitar levar o pilar de inovação e criatividade a outros patamares"
Paulo Amaral, diretor de Operações do grupo
O espaço tem como objetivo criar um ambiente colaborativo e estimulante para o desenvolvimento de novas ideias, projetos e produtos, além de contribuir para a aceleração do crescimento do negócio por meio de parcerias, investimentos e acesso a novos mercados.
Na esteira dessa novidade, o grupo também anuncia a chegada de novos profissionais à marca. É o caso de André Kabutomori, que assume a gerência de Marketing do Nannai. Outra chegada de impacto é da nova gerente Corporativa de A&B do Nannai, Raíza Gavanski, há mais de uma década atuando com Alimentos e Bebidas.
Para completar as mudanças, Ariela Thompson, que comandava o dia a dia no Nannai Noronha desde 2022, levando o hotel rumo ao sucesso, agora assume a gerência geral de Muro Alto. Em sua antiga cadeira, agora se senta Carla Silva, profissional com mais de 10 anos de experiência na hotelaria.