Pedro Heilbron será o novo presidente do Conselho da Copa Holdings
Ele assume o lugar de Stanley Motta, que comunicou sua decisão de deixar o cargo em junho de 2025
O Conselho de Administração da Copa Holdings anunciou Pedro Heilbron como novo presidente. Ele assume o lugar de Stanley Motta, que comunicou sua decisão de deixar o cargo a partir de 30 de junho de 2025. Apesar disso, o conselheiro permanecerá ativo, contribuindo para o desenvolvimento das companhias aéreas do grupo.
"Agradecemos ao Sr. Motta por sua liderança e visão, que têm sido fundamentais para o crescimento da nossa companhia, e agradecemos que ele continuará como membro do Conselho após 30 de junho de 2025"
Copa Holdings, em comunicado
Heilbron, por sua vez, que já aceitou o desafio de assumir como chairman da Copa Holdings, vai acumular funções a partir de 1° de julho de 2025. Isto porque, ele continuará como CEO da Copa Airlines. "Aproveito para agradecer ao Conselho de Administração pela contínua confiança em mim depositada", disse ele.
A Copa Holdings, S.A. é a holding com sede na Cidade do Panamá que possui companhias aéreas como a Copa Airlines, com sede também no Panamá, e a Wingo e a AeroRepública, ambas com sede na Colômbia.