Gustavo Syllos assume gestão de Marketing Corporativo na Atrio
Executivo era head de Marketing, Vendas e Distribuição da Livá
Um ano depois de assumir como head de Marketing, Vendas e Distribuição da Livá, o executivo Gustavo Syllos assume a gestão do Marketing Corporativo da Atrio Hotel Management.
Com reporte ao vice-presidente de Marketing e Vendas, César Nunes, e ao CEO, Beto Caputo, ao acumular as funções, o executivo se torna responsável pela gestão da in house e das empresas especializadas em publicidade, relações públicas e marketing digital que atuam para ambas as empresas, bem como para os hotéis administrados sob gestão da Atrio. Vale lembrar que a Atrio é acionista da Livá Hotéis & Resorts.
“Nós iniciamos a estruturação de um CSC (Centro de Serviços Compartilhados) que atuará, ao mesmo tempo, de forma sinérgica e integrada, mas mantendo a autonomia de cada empresa a partir de seu posicionamento e atributos”, diz o executivo.
Hoje, internamente, a Atrio soma mais de 10 profissionais na área, entre gestores, analistas técnicos, além de equipe de criação.