Schultz Operadora anuncia 10 novas contratações no comercial
Entre as novidades está a volta de Denise Farjalla, que assume o Departamento de Produtos Nacionais
A Schultz Operadora anunciou uma reestruturação em sua equipe Comercial, abrangendo diversas regiões do Brasil. As mudanças foram realizadas, segundo a empresa, para otimizar resultados e fortalecer o relacionamento com agentes de viagens. Ao todo, foram realizadas quase 10 contratações para atender Ceará, Mato Grosso, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo, além do Distrito Federal.
Entre os novos integrantes da equipe estão:
- Joselita de Jesus Silva (que trabalhando a partir de Aracaju vai atuar no Atendimento Operacional – FIT/Individuais)
- Rodrigo Guimarães (contratado para reforçar o time em Santa Catarina)
- Emerson Mota (se junta ao grupo no Distrito Federal)
- Emília Cândida de Lima Cunha (chega para a região do Ceará)
- Rafael Arce (com trabalho focado no Mato Grosso)
- Paloma Freitas (atenção especial ao mercado de Pernambuco)
- Santiago Bichon (atende os parceiros do Rio de Janeiro)
- José Henrique Andrade (reforça o time de São Paulo)
- Teresa Cristina Vieira (vai cuidar da região do Pará)
A décima contratação é, na verdade, um retorno. Denise Farjalla volta à companhia para assumir o Departamento de Produtos Nacionais, responsável por todas as negociações de hotelaria, aéreo, receptivo e aluguel de carros. Com mais de 15 anos de experiência no mercado, Denise é formada em Administração de Empresas, com MBA em Comunicação e Marketing em Turismo. "Estamos trabalhando para estreitar ainda mais as parcerias com os principais fornecedores nacionais, buscando novas oportunidades de negócios e reforçando as vendas dos destinos brasileiros", afirmou Farjalla.
Com a chegada de Denise, Woody Garcia assume como gestor de Produtos Américas, cobrindo América do Norte, Central, Caribe e do Sul, exceto Brasil, enquanto Ana Moreschi ficará responsável pelos mercados da Europa, África, Ásia e Oceania.
Segundo Rodrigo Rodrigues, diretor comercial da Schultz, a reestruturação é uma resposta aos desafios e oportunidades do mercado. "Em resposta aos desafios e oportunidades do mercado, fizemos uma reestruturação em nossa equipe comercial, abrangendo todas as regiões do Brasil, investindo em novas contratações, trazendo profissionais experientes e com conhecimento das especificidades regionais", destacou.