Wooba apresenta nova Key Account da América Latina
Mireya Chaho tem 15 anos de experiência no setor e vai trabalhar com foco nos clientes de língua espanhola
Sistema de distribuição de conteúdo para Turismo, o Wooba anunciou a contratação de Mireya Chaho para assumir a posição de Key Account da América Latina, focando em clientes de língua espanhola. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de Turismo, Mireya traz uma bagagem de conhecimento e habilidades que buscam fortalecer as relações comerciais e otimizados processos dos clientes.
A nova contratada da Wooba chega com a experiência de quem passou pelo GDS Apollo a participou da fusão da Worldspan com a Apollo Galileo, que resultou na Travelport GDS. Em outras passagens de sua carreira chegou ainda a trabalhar com a plataforma Wooba e ingressa na empresa encarando a nova fase como uma oportunidade de continuar sua trajetória em um ambiente desafiador e inovador.
Mireya acredita que as tendências da indústria do Turismo incluem o uso de novas aplicações criadas com inteligência artificial. Para ela, o desafio está em incorporar essa tecnologia ao setor sem perder o toque humano, essencial para o atendimento ao cliente.
A entrada de Mireya Chaho no Wooba é uma estratégia para melhorar a experiência dos agentes de viagem e a qualidade do atendimento. "Com sua experiência e visão, Mireya contribuirá para o fortalecimento das relações comerciais, proporcionando uma experiência ainda melhor para os agentes de viagem", pontua o comunicado enviado pela Wooba.