Rodrigo Vieira   |   30/07/2024 18:09

Orla Rio anuncia nova diretora de Marketing e Negócios

Publicitária Ingrid Lagrotta assume o cargo

Divulgação/Mauricio Pereira
João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio; Ingrid Lagrotta, diretora de Marketing & Negócios da Orla Rio; e Guilherme Borges, vice-presidente da Orla Rio
João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio; Ingrid Lagrotta, diretora de Marketing & Negócios da Orla Rio; e Guilherme Borges, vice-presidente da Orla Rio

Concessionária que administra mais de 309 quiosques de praia do Rio de Janeiro, a Orla Rio acaba de anunciar uma nova diretora de Marketing e Negócios. A publicitária Ingrid Lagrotta assume o cargo, que compreende Comunicação, Brand Experience e Comercial.

Seu primeiro desafio é justamente a consolidação da área, definindo estrutura, processos e ferramentas que gerem valor, contribuam na construção de relacionamentos sólidos e garantam resultados tangíveis para as marcas parceiras. O objetivo é fortalecer o ecossistema de marketing da Orla Rio, aproximando as marcas do consumidor final e seguir proporcionando a cariocas e turistas a melhor experiência à beira-mar da cidade.

“Estou muito feliz e comprometida com esse novo momento da minha trajetória. A Orla Rio é uma marca inspiradora e transformadora, que impulsiona a economia da nossa cidade através de um forte ecossistema de gastronomia, turismo e entretenimento. Quero muito contribuir com todo o nosso talentoso time para fortalecer ainda mais a presença da Orla Rio, de nossas marcas parceiras e de nossos operadores no mercado. Seguirei dando visibilidade a este intenso, consistente e necessário trabalho de décadas da Orla Rio, que oferece a melhor experiência à beira-mar para todos"

Ingrid Lagrotta, nova Diretora de Marketing & Negócios da Orla Rio


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados