Natalia Pisoni deixa o Turismo da Argentina após 11 anos
Executiva agradeceu os parceiros brasileiros pela trajetória no Inprotur e diz que mira novos desafios
Natalia Pisoni oficializou hoje sua saída do Turismo da Argentina. A executiva, que ficou tão conhecida no Brasil nesses 11 anos de Inprotur, deixa o órgão de representação do país vizinho, assim como o fez Marcela Cuesta.
Com seu ótimo português, a profissional agradeceu os parceiros brasileiros, mercado onde ela fez tantos vínculos após passar grande parte do seu tempo nas estradas brasileiras promovendo os destinos argentinos.
"Chegou a hora de percorrer um novo caminho na minha carreira profissional. Agradeço enormemente por todo o apoio e pelo trabalho juntos em todos esses anos. Fico sempre à disposição de vocês em meu contato pessoal", afirma Natalia, que atende no nataliapisoni@gmail.com.
De 2013 a 2023, Natalia Pisoni foi coordenadora do Inprotur para o Brasil. Em 2023, foi promovida a mercados internacionais, e Marcela Cuesta ficou focada em Brasil. Ambas deixaram o órgão neste mês.
No governo Javier Milei, o Turismo da Argentina, desde fevereiro, passou por uma reestruturação. O Ministério do Turismo do país vizinho foi extinto. Daniel Scioli, então embaixador da Argentina no Brasil, assumiu a secretaria de Turismo, Ambiente e Esportes. O Inprotur passou a ser liderado por Natalia Recio.
Contato de Natalia Pisoni: nataliapisoni@gmail.com
Substitutos de Natalia Pisoni
Belén Callegari e Veronica Rodriguez serão as novas responsáveis pelo mercado brasileiro do Turismo da Argentina. Elas atendem no vrodriguez@argentina.travel e no bcallegari@argentina.travel.