Ex-Bourbon assume marketing de nova plataforma de mobilidade
Patricia Dib tem mais de duas décadas de experiência em marketing e comunicação
A Revo, plataforma digital de mobilidade urbana que combina transporte aéreo e terrestre, anuncia Patricia Dib como nova diretora de Marketing. A profissional tem passagens por empresas como Bourbon Hotéis e Resorts, Latam Airlines, FAAP, Sam's Club, Fnac, entre outras.
Com mais de duas décadas de experiência em marketing e comunicação, a executiva chega com a missão de consolidar a marca, que pertence ao grupo multinacional de origem portuguesa Omni Helicopters International (OHI), que oferece soluções de mobilidade aérea na América Latina e opera no Brasil há mais de 20 anos. A Omni tem uma frota de cerca de 90 helicópteros, que realiza mais de 1,5 mil voos semanais. Anualmente, mais de 700 mil passageiros são transportados pela empresa.
“A Revo oferece uma jornada completa, aliando transporte terrestre e aéreo em uma experiência exclusiva e premium. O foco em qualidade, segurança e tecnologia possibilita um serviço de ponta a ponta para os clientes, o que é um diferencial no mercado. A missão é otimizar o tempo dos passageiros, com o máximo de eficiência e assertividade, além de proporcionar experiências selecionadas”, afirma Patrícia, que irá se reportar diretamente ao CEO da empresa, João Welsh.
Graduada em publicidade e propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Patrícia possui MBA em Marketing pela Universidade de São Paulo (USP), curso de Design Thinking pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e curso de extensão em Marketing em Harvard. A profissional tem atuado em diversos setores, incluindo Turismo, varejo, educação, arte e cultura.