Victor Fernandes   |   05/09/2023 09:33
Atualizada em 05/09/2023 11:12

Traveltech Pinguim anuncia Luiz Café como novo CSO

Executivo já teve passagem pela BeFly e também detém cases envolvendo grandes empresas


Divulgação/Pinguim
Renata Franco, CEO da Pinguim, com Luiz Café, novo CSO da empresa
Renata Franco, CEO da Pinguim, com Luiz Café, novo CSO da empresa

A Pinguim anunciou Luiz Café como novo diretor executivo de estratégia. Com recente passagem pela BeFly, onde atuou como diretor executivo de Inovação, estando à frente de projetos como o BeFly Tech Day e do grande movimento de aquisições e conexão da Holding com startups. Café é especialista em inovação corporativa e intermediador de negócios há mais de 15 anos.

O executivo atuou como consultor em operações de grande porte e startups, acumulando cases envolvendo grandes marcas como Google, IBOPE, Facebook IQ, Exame, Distrito, Faber Castell, GM, Creditas, Kellogg’s, entre outros. Sua chegada na traveltech Pinguim vêm com foco na aceleração do crescimento a partir de novas tecnologias e parcerias estratégicas, que vão desde fortalecer as comunidades com apoio de grandes marcas voltadas à iniciativas em prol da floresta amazônica até inovação na indústria do entretenimento.

“Temos como proposta oferecer cada vez mais experiências personalizadas por meio do app e de tecnologia. Fazendo a conexão entre pessoas, como companhia, como também empresas e consumidores, e entre culturas. O Café captou a essência do nosso negócio desde a primeira vez que o apresentei. Um dos nossos desafios é gerar dados para facilitar a vida dos usuários e também beneficiar toda cadeia que orbita essa jornada. Ele possui conhecimento de sobra para nos ajudar a evoluir com isso”.

Renata Franco, CEO da Pinguim

Luiz Café tem em seus planos no Pinguim incentivar e expandir a rede de usuários e empresas parceiras no app, para que os usuários tenham vivências únicas. "Cada um desses lugares incríveis, existem culturas, costumes, causas. E existem Pessoas – o elemento mais importante dessa jornada. Sempre enxerguei o Pinguim como um motor para proporcionar experiências únicas e a partir de dados, transformar o mercado, mas mais do que isso, conectar pessoas a interesses em comum e melhorar a vida de muita gente. Será uma honra fazer parte dessa história e construir um mundo melhor com essa mega conexão”, comenta Café.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados