Filip Calixto   |   19/09/2023 10:54

Discover The Palm Beaches anuncia novo CEO

Milton Segarra substitui Jorge Pesquera, que liderou a organização nos últimos 16 anos

Divulgação/Discover The Palm Beaches
Milton Segarra foi apresentado como novo CEO do DTPB (Discover The Palm Beaches)
Milton Segarra foi apresentado como novo CEO do DTPB (Discover The Palm Beaches)

Organização oficial de marketing de Turismo do Condado de Palm Beach, nos Estados Unidos, o DTPB (Discover The Palm Beaches) anunciou a nomeação de Milton Segarra, atual Executivo Certificado em Gerenciamento de Destinos (CDME), como próximo CEO. O executivo assume a nova função em 1º de outubro. A nomeação ocorre com a aposentadoria de Jorge Pesquera, que liderou a organização nos últimos 16 anos.

Desde que ingressou como diretor de Marketing do destino em meados de 2022, Segarra liderou a equipe de marketing por meio da aprovação de um plano que acelerou a implementação de ações promocionais do Discover The Palm Beaches. Nesse período, o destino teve recordes de visitação, altas classificações no desempenho do Turismo da Flórida e recordes nas arrecadações de impostos turísticos. O impacto econômico do Turismo no Condado de Palm Beach ultrapassou os US$ 10 bilhões em 2022 pela primeira vez.

"Milton é um líder com décadas de experiência, tendo entregado resultados significativos, crescimento nas receitas e avanço do Turismo em outros destinos de sucesso. Tenho certeza de que ele continuará nessa trajetória em The Palm Beaches. O Conselho está confiante de que sua abordagem estratégica e conhecimento organizacional promoverão nossa visão de posicionar The Palm Beaches como o principal destino de viagens da Flórida e solidificarão nossa marca como o primeiro destino de resort da América", diz o presidente do Conselho de Administração de Discover The Palm Beaches, Jason Emmett.

Antes de sua função no Discover The Palm Beaches, Segarra trabalhou no Conselho de Turismo do Coastal Mississippi, onde liderou a criação de múltiplas iniciativas, incluindo uma verdadeira marca de destino construída pela comunidade, Coastal Mississippi, e um Plano de Negócios de Inovação e Crescimento Estratégico, sendo uma peça fundamental na criação da Associação de Organização de Marketing de Destino do Mississippi, que implementou com sucesso esforços em todo o estado para garantir fundos federais da covid-19 para o Turismo.

Anteriormente, ele foi presidente e CEO do Meet Puerto Rico (Centro de Convenções de Porto Rico) e diretor executivo da Puerto Rico Tourism Company.

"Estou extremamente honrado por ter a oportunidade de seguir os passos de Jorge Pesquera, que realmente foi um líder notável e realizou muito pelo Condado de Palm Beach e pela indústria do Turismo em geral", afirmou Segarra. "Estou entusiasmado por continuar a trabalhar com uma equipe muito talentosa e diversificada, um conselho incrível e uma comunidade maravilhosa para posicionar The Palm Beaches como um dos principais destinos turísticos do mundo", completou.

O novo CEO se concentrará em várias iniciativas importantes no ano fiscal de 2023-2024, incluindo a transformação da experiência dos visitantes em The Palm Beaches, integrando a evolução significativa da marca com uma tecnologia de marketing.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados