Com Jaqueline Rodrigues e Jacqueline Ledo, Visual apresenta estrutura
Empresa pretende voltar a vender aos agentes de viagens em outubro e terá nomes experientes no mercado
A Visual Turismo está concluindo sua reestruturação para voltar a vender aos agentes de viagens, o que está programado para acontecer a partir do mês que vem. A operadora da CVC Corp anuncia hoje novas lideranças em seu quadro liderado pelo diretor geral Hugo Lagares.
Destaque para a chegada de Jaqueline Rodrigues, ex-MGM e, mais recentemente, Queensberry Viagens, do grupo BeFly. Jaqueline, com seus 25 anos de experiência no Turismo, é a nova gerente regional de Vendas para o Estado de São Paulo e para a região Sul da Visual.
Outro nome conhecido do mercado que veste a camisa da Visual é o de Jacqueline Ledo, que assume como gerente regional de Vendas para Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo e para a região Centro-Oeste. Jacqueline Ledo tem a maior parte de seus 20 anos de carreira ligados à Copa Airlines, na qual atuou por 14 anos, antes de passagem rápida pela Orinter Tour & Travel. Ela está na CVC Corp desde março deste ano, onde assumiu a posição de gerente de Produto Aéreo, e agora será totalmente dedicada à Visual.
Já como gerente de Atendimento Nacional quem assume é Carolina Tarjano, que leva seus mais de dez anos de CVC Corp para a operadora. Carolina já foi gerente de Vendas de diferentes lojas da CVC e, nos últimos quatro anos, trabalhou como supervisora de Vendas B2B, à frente da regional do interior de São Paulo.
A Visual Turismo também terá um portfólio de cruzeiros e, quem assume a coordenação de Marítimo como coordenador é Jonas Dahmer e, como supervisora, Tatiane Suzart. O primeiro está na CVC Corp há mais de cinco anos, e tem experiência em MSC Cruzeiros e Costa Cruzeiros. Já Tatiane tem seis anos de CVC Corp e passagens por empresas como Latam e Royal Caribbean.
Animado, Hugo Lagares aponta que todos esses nomes são sinônimo de uma formação de um time de primeira qualidade. "Estamos formando um time experiente e totalmente focado em apoiar o agente de viagens de ponta a ponta. Vamos fortalecer a marca Visual para que volte a ser referência de mercado, com diferenciais, produtos exclusivos e excelência em atendimento”, afirma.