De recepcionista a operador: confira 6 vagas de emprego no Turismo
Cativa Operadora, Central de Eventos, Transpac e outras empresas estão com processos seletivos abertos
Para resumir as oportunidades de emprego na semana, o Portal PANROTAS destaca vagas no Turismo para quem busca novos caminhos ou recolocação no mercado. Outras oportunidades podem ser acessadas na sessão PanEmpregos.
Confira, abaixo, seis empresas que estão contratando em todo o Brasil e envie seu currículo:
B&B Hotels
A B&B Hotels, localizada em Copacabana, no Rio de Janeiro, está buscando um recepcionista. Para a vaga, é desejável que o profissional tenha nível médio completo e esteja cursando o nível superior. Inglês avançado é um diferencial.
Cativa Operadora
Experiência na área e conhecimento em GDS são alguns dos requisitos para a vaga de operador de Turismo aéreo na Cativa Operadora. O trabalho é home office, abrindo a oportunidade para todo o Brasil.
Central de Eventos
A Central de Eventos, do Grupo Arbaitman, busca um consultor de eventos nacionais para integrar o time. Dentre as responsabilidades da vaga estão o acompanhamento e desenvolvimento de projetos de eventos junto ao cliente final, de ponta a ponta. A oportunidade é presencial em Curitiba (PR).
Lagetur Floripa
A Lagetur Floria está procurando um consultor de viagens com experiência em todo processo de vendas de uma agência. O profissional irá acompanhar o atendimento ao cliente do início ao fim por meio do CRM e acompanhar todo processo de pós venda, embarque e desembarque do cliente. A vaga é em Florianópolis (SC).
Transpac Consolidadora
Presencial em São Paulo, a vaga de atendimento de grupos na Transpac Consolidadora requer experiência no atendimento a agências para assuntos relacionados a grupos e conhecimento nos sistemas Amadeus e Sabre, além de portais de grupos das companhias aéreas nacionais e internacionais.
TriTravel
Vaga home office de atendimento terrestre na TriTravel. Alguns requisitos e qualificações para o posto são conhecimento na plataforma Cangooroo e Wooba, e em procedimentos terrestres. Inglês e espanhol são um diferencial.