Laura Enchioglo   |   26/06/2023 16:34
Atualizada em 26/06/2023 16:45

Machu Picchu Brasil reforça Marketing com Ricardo Rodriguez

Profissional atua há mais de 20 anos em planejamento e gestão de branding

Divulgação
Ricardo Rodriguez, novo contratado da Machu Picchu Brasil
Ricardo Rodriguez, novo contratado da Machu Picchu Brasil

A Machu Picchu Brasil anunciou a contratação de Ricardo Rodriguez, que chega na companhia para reforçar o time de Marketing. O profissional já foi coordenador de Marketing da plataforma digital de abastecimento para food service 6place e da Claranet Brasil.

Habilitado em Jornalismo pela UNIFMU e pós-graduado em Administração de Marketing pela Universidade Mackenzie, atua há mais de 20 anos na área de planejamento e gestão de branding.

"Venho para somar e conduzir a estruturação da área de marketing da Machu Picchu Brasil, com foco em alavancar a geração de novas oportunidades. E, também, fortalecer o posicionamento da operadora como especialista no destino Peru. E, num futuro próximo, em outros destinos”, comenta Rodriguez.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados