Gramado Parks unifica gestão comercial com hotelaria e entretenimento
Juan Andrade agora responde pela diretoria nas duas áreas em que a empresa da Serra Gaúcha atua
Empresa responsável pela gestão de atrações e também de meios de hospedagem em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks decidiu unificar a gestão comercial de suas propriedades na região. Atual diretor comercial de entretenimento da companhia, Juan Andrade passa a responder também pela direção da hotelaria da rede.
Dessa maneira, além de ficar responsável pela equipe de vendas de atrações como Snowland e Acquamotion, ele também vai cuidar dos times de empreendimentos como Bella, Exclusive e Buona Vitta.
Profissional com 20 anos de atuação na área de hotelaria e Turismo, com passagens em grandes redes nacionais e internacionais (Accor, Wyndham, Deville, GJP), Andrade vai se dedicar à gestão de equipes nas áreas estratégicas de revenue management, distribuição e comercial. O profissional é formado em gestão hoteleira e tem cursos de especialização em e-commerce e em Revenue Management.
"O principal objetivo nesse novo desafio é posicionar os empreendimentos da Gramado Parks na liderança do mercado, assim como já tive a oportunidade nas demais redes em que passei mais recentemente. Temos excelentes hotéis, todos entre os mais bem avaliados pelos seus clientes, além de know how em gerar experiências que foram desenvolvidos pela nossa expertise com entretenimento. Agora, o desafio é transformar a Gramado Parks em um hub único de atrações dentro de Gramado, com tudo que nosso cliente deseja para proporcionar a sua família uma viagem", afirma.
Dessa maneira, além de ficar responsável pela equipe de vendas de atrações como Snowland e Acquamotion, ele também vai cuidar dos times de empreendimentos como Bella, Exclusive e Buona Vitta.
Profissional com 20 anos de atuação na área de hotelaria e Turismo, com passagens em grandes redes nacionais e internacionais (Accor, Wyndham, Deville, GJP), Andrade vai se dedicar à gestão de equipes nas áreas estratégicas de revenue management, distribuição e comercial. O profissional é formado em gestão hoteleira e tem cursos de especialização em e-commerce e em Revenue Management.
"O principal objetivo nesse novo desafio é posicionar os empreendimentos da Gramado Parks na liderança do mercado, assim como já tive a oportunidade nas demais redes em que passei mais recentemente. Temos excelentes hotéis, todos entre os mais bem avaliados pelos seus clientes, além de know how em gerar experiências que foram desenvolvidos pela nossa expertise com entretenimento. Agora, o desafio é transformar a Gramado Parks em um hub único de atrações dentro de Gramado, com tudo que nosso cliente deseja para proporcionar a sua família uma viagem", afirma.