Universal Assistance anuncia novo diretor de Marketing
Fábio Pessoa possui 22 anos de experiência profissional

Com 22 anos de experiência profissional, alinhado com estratégias de crescimento, desenvolvendo a distribuição de produtos através de projetos de inovação e transformação digital, com uma gestão orientada em relacionamento comercial, marketing (on/off), performance, comunicação, e-commerce e design organizacional, Pessoa já liderou projetos voltados à inovação e affinity principalmente no mercado segurador, por meio de novas estratégias de vendas e marketing.
“Muito honrado, agradeço, pela confiança e pelo convite para assumir a direção de Marketing na Universal Assistance Brasil e nesse novo voo meu foco é ajudar o time e nossos clientes através de um forte relacionamento combinado com alta performance e qualidade reconhecida de nossos serviços,” afirma.
“O ingresso de Fábio vem para uma vaga que ainda não tínhamos na diretoria do Brasil. Para nós, foi uma grande oportunidade de contratar alguém com muita experiência que pode agregar valor nas funções assumidas e desejamos todo sucesso”, afirma o presidente da companhia no Brasil, Federico Siri.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.