Interamerican passa a ter time próprio em Miami, nos Estados Unidos
Eduarda Miranda será responsável pelo contato com a mídia hispânica dos Estados Unidos
A Interamerican Network contratou Eduarda Miranda como executiva de Relações Públicas nos Estados Unidos. Baseada em Miami, ela será responsável pelo contato com a mídia hispânica do país. A executiva irá se reportar ao diretor de Relações Públicas da Interamerican, Osmar Maduro, que lidera um time de profissionais espalhados pelo Brasil, Argentina, México, Chile e Colômbia.
“Este é um passo fundamental para dar ainda mais suporte aos nossos clientes nos Estados Unidos. Com o apoio de Eduarda, certamente esse movimento da agência fará outros clientes procurarem ainda mais nossos serviços que se expandem agora para além da América Latina”, disse a presidente e CEO da Interamerican Network, Danielle Roman.
Com mais de 15 anos de experiência na indústria do Turismo, Eduarda chega com a missão de fortalecer laços com o mercado hispânico nos Estados Unidos. Estima-se que mais de 62 milhões de latinos vivam atualmente no país, representando aproximadamente 18% da população total.
“O Turismo está no meu DNA e meu objetivo sempre foi trabalhar com marcas e empresas com propósito. A partir de agora, espero apoiar o fortalecimento de empresas e produtos turísticos, enquanto busco novas oportunidades de negócios para a Interamerican nos Estados Unidos. Estou muito feliz”, comentou Eduarda.
“Este é um passo fundamental para dar ainda mais suporte aos nossos clientes nos Estados Unidos. Com o apoio de Eduarda, certamente esse movimento da agência fará outros clientes procurarem ainda mais nossos serviços que se expandem agora para além da América Latina”, disse a presidente e CEO da Interamerican Network, Danielle Roman.
Com mais de 15 anos de experiência na indústria do Turismo, Eduarda chega com a missão de fortalecer laços com o mercado hispânico nos Estados Unidos. Estima-se que mais de 62 milhões de latinos vivam atualmente no país, representando aproximadamente 18% da população total.
“O Turismo está no meu DNA e meu objetivo sempre foi trabalhar com marcas e empresas com propósito. A partir de agora, espero apoiar o fortalecimento de empresas e produtos turísticos, enquanto busco novas oportunidades de negócios para a Interamerican nos Estados Unidos. Estou muito feliz”, comentou Eduarda.