Ex-MSC, Bruno Cordaro assume diretoria Comercial da PromoAção
Cordaro chega para liderar um novo momento da área Comercial da PromoAção

A chegada de Cordaro tem ainda o objetivo de estreitar o relacionamento da PromoAção com agências de viagens e operadoras, enfatizando os diferenciais competitivos e tecnológicos atrelados à marca.
“Junto ao time de vendas, iremos trazer aos agentes de viagens novas ferramentas, condições e oportunidades para atendermos os públicos de todo o País”, afirma o diretor comercial recém-contratado.
Cordaro ainda ressalta que o momento vivido pelo setor e pela sociedade é bem oportuno para o crescimento das vendas e das realizações da empresa. “Com a retomada gradual do Turismo, dos grandes eventos e dos festivais, vivemos o melhor momento para atender a esse público que encontrará em nossos cruzeiros uma das melhores opções de lazer do mercado”, afirma.
O diretor Comercial pode ser acionado no seguinte contato: bruno.cordaro@promoacaoeventos.com.br .
A PROMOAÇÃO
Com cerca de 20 anos de atuação, a PromoAção é responsável por uma série de festivais de música a bordo de navios. A empresa já realizou mais de 40 cruzeiros nesse formato. São cruzeiros temáticos, de variados tamanhos e estilos.Recentemente, a PromoAção iniciou uma reestruturação para um novo passo de crescimento na oferta de cruzeiros temáticos. Em 2022/23, serão 12 eventos a bordo do MSC Fantasia contando com mais de 172 atrações e há expectativa de um aumento de oferta para a próxima temporada, tanto no Brasil quanto para o início de uma operação em outros destinos internacionais.