ClickBus anuncia Felipe Vanzelli como seu primeiro CFO
O marketplace trouxe o ex-Picpay para explorar novas oportunidades de crescimento
A ClickBus anunciou Felipe Vanzelli como seu novo CFO. O executivo assume a área financeira do marketplace após experiência de mais de 20 anos em empresas como PicPay, Flora Cosméticos e Votorantim Cimentos.
“A empresa já possui uma gestão estruturada que vem colhendo excelentes resultados. Passou pela pandemia superando desafios e agora a ClickBus tem alto potencial de crescimento, pois o setor de passagens rodoviárias está se expandindo no ambiente on-line e digital. Por isso, fazer parte de um time de alta performance, em uma empresa com grandes aspirações futuras, como a abertura de capital, por exemplo, me traz expectativas muito animadoras”, afirmou o novo CFO.
Segundo o relatório “Setores do E-commerce no Brasil”, da consultoria Conversion, atualmente a ClickBus é o quarto e-commerce de Turismo mais acessado pelos internautas brasileiros. Em 2021, fechou o ano com um crescimento de 83% na emissão de passagens e 63% na geração de receita. Dado o crescimento da demanda e da capilaridade do mercado on-line no setor rodoviário, a empresa vem investindo em montar um time de especialistas que alavanquem seu crescimento. Vanzelli chega para promover a "fintecherização" dentro da empresa, trazendo mais oportunidades para o negócio, aliadas à estratégia de crescimento.
“A empresa já possui uma gestão estruturada que vem colhendo excelentes resultados. Passou pela pandemia superando desafios e agora a ClickBus tem alto potencial de crescimento, pois o setor de passagens rodoviárias está se expandindo no ambiente on-line e digital. Por isso, fazer parte de um time de alta performance, em uma empresa com grandes aspirações futuras, como a abertura de capital, por exemplo, me traz expectativas muito animadoras”, afirmou o novo CFO.
Segundo o relatório “Setores do E-commerce no Brasil”, da consultoria Conversion, atualmente a ClickBus é o quarto e-commerce de Turismo mais acessado pelos internautas brasileiros. Em 2021, fechou o ano com um crescimento de 83% na emissão de passagens e 63% na geração de receita. Dado o crescimento da demanda e da capilaridade do mercado on-line no setor rodoviário, a empresa vem investindo em montar um time de especialistas que alavanquem seu crescimento. Vanzelli chega para promover a "fintecherização" dentro da empresa, trazendo mais oportunidades para o negócio, aliadas à estratégia de crescimento.