Diretora de Experiência do Cliente deixa Itapemirim
Giuliana Reis ainda não tem um novo desafio definido e deixa Itapemirim com orgulho do trabalho executado

Em experiências profissionais anteriores, Giuliana trabalhou no Call Center e Experiência do Cliente na Gol, fazendo a implantação da fusão Varig/Gol, a IPO do Smiles e implantação da Delta/Air France; depois mais um ano em consultoria para Latam em seu Cutover do Amadeus/Sabre. Em seguida, construiu a experiência com clientes e NPS da Universidade Estácio e a unificação das 20 universidades compradas tornando o grupo Yduqs (Ibmec Damásio). E antes de aceitar o desafio na Itapemirim, criou as estruturas de Prevenção a Fraudes e Ouvidoria do Banco C6 através da BPO Cnx.
Giuliana diz que deixa a Itapemirim com orgulho do trabalho executado e procura novos desafios.
Confira abaixo as contatos da profissional.
giulireis@gmail.com
(11) 93299-3959