Deville realiza duas promoções visando à retomada
Rodrigo Delabheta é o gerente geral do Deville Curitiba Batel
Setembro começa com novidades corporativas nos Hotéis Deville. Rodrigo Delabheta agora é o gerente geral do Deville Curitiba Batel, na capital paranaense, enquanto Neli Anne Bernardino passar a ser a gerente de Atendimento ao Cliente da Central de Atendimento dos Hotéis Deville.
Delabheta é formado em Hotelaria na Castelli Escola Superior de Hotelaria de Canela, no Rio Grande do Sul, e começou sua trajetória como recepcionista, em 2014, no Deville Prime Cuiabá. Desde então, passou a Chefe de Recepção na mesma unidade e, depois, no Deville Prime Porto Alegre, até ser convidado para ocupar o cargo de Gerente de Operações Corporativo da Rede Deville (em julho de 2019).
“De recepcionista para gerente geral, ao todo foram quase 7 anos, posso dizer que foi um caminho longo e tenho certeza que aproveitei ao máximo cada oportunidade. Sempre procurei me dedicar nos meus desafios e agora acredito que seja estar constantemente inovando nos serviços e procurar de alguma maneira saber o que o hóspede está buscando, entender o que está movimentando o mercado”, afirmou o novo gerente geral do Deville Curitiba Batel.
Já Neli passar a ser a gerente de Atendimento ao Cliente da Central de Atendimento dos Hotéis Deville após atuar como Supervisora de Hospedagem e Chefe de Recepção, em Curitiba e, em 2017, assumir a Central de Reservas. “Desde então tem sido um período de construção de novas maneiras de atender, tratar reservas, gerir demandas, um aprendizado e evolução constantes”, afirmou. O novo desafio é fazer a transição da Central de Reservas para Central de Atendimento, que trabalhará aplicando o conceito de “customer success”.
Neli é formada pela Universidade Federal do Paraná em Turismo, com pós-graduação de Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE.
Delabheta é formado em Hotelaria na Castelli Escola Superior de Hotelaria de Canela, no Rio Grande do Sul, e começou sua trajetória como recepcionista, em 2014, no Deville Prime Cuiabá. Desde então, passou a Chefe de Recepção na mesma unidade e, depois, no Deville Prime Porto Alegre, até ser convidado para ocupar o cargo de Gerente de Operações Corporativo da Rede Deville (em julho de 2019).
“De recepcionista para gerente geral, ao todo foram quase 7 anos, posso dizer que foi um caminho longo e tenho certeza que aproveitei ao máximo cada oportunidade. Sempre procurei me dedicar nos meus desafios e agora acredito que seja estar constantemente inovando nos serviços e procurar de alguma maneira saber o que o hóspede está buscando, entender o que está movimentando o mercado”, afirmou o novo gerente geral do Deville Curitiba Batel.
Já Neli passar a ser a gerente de Atendimento ao Cliente da Central de Atendimento dos Hotéis Deville após atuar como Supervisora de Hospedagem e Chefe de Recepção, em Curitiba e, em 2017, assumir a Central de Reservas. “Desde então tem sido um período de construção de novas maneiras de atender, tratar reservas, gerir demandas, um aprendizado e evolução constantes”, afirmou. O novo desafio é fazer a transição da Central de Reservas para Central de Atendimento, que trabalhará aplicando o conceito de “customer success”.
Neli é formada pela Universidade Federal do Paraná em Turismo, com pós-graduação de Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE.