Destinos americanos apresentaram novos executivos no IPW; conheça
Destinos como Fort Lauderdale, Tampa e Disney estão com novos rostos
LAS VEGAS - Os últimos eventos presenciais com o trade americano aconteceram no final de 2019 e de lá para cá, em plena pandemia, os destinos se reestruturaram, aguardando a tão esperada reabertura de fronteiras, que acontecerá em novembro. Os CVBs da Flórida e dos Estados Unidos em geral puderam apresentar novos rostos e antigos conhecidos em novas posições, durante o IPW de Las Vegas, que ocorreu esta semana, com mais de 700 compradores internacionais, de 52 países.
Em St. Pete/Clearwater, por exemplo, Steve Hayes assumiu como CEO no final de dezembro de 2019. O IPW de Las Vegas foi praticamente o primeiro encontro com o trade internacional. Ao lado da já conhecida Andrea Gabel, Hayes mostrou ao trade brasileiro e latino que o destino está aberto para negócios e repleto de novidades. Seu e-mail é steve@visitSPC.com.
Em Visit Fort Lauderdale, a vice-presidente Tracy Vaughan apresentou aos brasileiros o novo gerente para a região: Paul Mason, que vem da rede Wyndham (pamason@broward.org).
Já Gabriel Martinez, que trabalhou no Visit Fort Lauderdale, agora está na empresa Get Your Guide, de experiências e atrações (gabriel.martinez@getyourguide.com).
Na área de Comunicação da Disney Destinations, Terry Brinkoetter, ex-Disney Cruise Line, assumiu a diretoria de Relações Públicas (terry.brinkoetter@disney.com). E Sarah Domenech continua cuidando da imprensa latina.
Em Tampa Bay, Stefanie Zinke é a nova diretora geral de Vendas. A profissional, que tem cerca de 12 anos de experiência no setor de viagens, fica responsável por liderar as ações e promoções do destino tanto no mercado doméstico como no âmbito internacional. Marisol Berrio continua à frente do mercado latino.
Na Universal Orlando, Eric Marshall é o novo VP de Vendas Internacionais. Marcos Barros, VP para América Latina, apresentou Marshall ao trade brasileiro.
O Visit Orlando tem nova CEO, Casandra Matej quetomou posse no final de dezembro, e tinha experiência como executiva de Turismo no Texas. Ela convidou os participantes do IPW para o evento de 2022, que será em Orlando, de 4 a 8 de junho.
Em Los Angeles, Mariella Carmona está de volta para cuidar da América Latina. Por meio de sua empresa, ela também passa a representar o Empire State Building (NYC) para o Brasil e México.
Também alguns profissionais brasileiros mostraram novo cartão de visitas no IPW. Melissa Rosa, ex-CVC Corp, agora está na FRT e compareceu ao IPW com Fabio Timotheo da Silva.
Já a Onstage Academy, DMC da Flórida, se apresentou tendo a brasileira Annie Marie Bittencourt (a.correa@onstageacademy.com) à frente. A DMC é especializada em MICE, grupos educacionais de jovens, eventos esportivos e grupos para desenvolvimento pessoal.
Leticia Gonzalez Alvarez, ex-The Venetian, abriu sua empresa de representações, com escritório em Las Vegas e México. É a Travel Representations of the Americas. E-mail: alvarez@travelrepresentations.com.
O Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel, voando American Airlines, com apoio da Best Western e proteção GTA Assist, incluindo cobertura para covid-19
Em St. Pete/Clearwater, por exemplo, Steve Hayes assumiu como CEO no final de dezembro de 2019. O IPW de Las Vegas foi praticamente o primeiro encontro com o trade internacional. Ao lado da já conhecida Andrea Gabel, Hayes mostrou ao trade brasileiro e latino que o destino está aberto para negócios e repleto de novidades. Seu e-mail é steve@visitSPC.com.
Em Visit Fort Lauderdale, a vice-presidente Tracy Vaughan apresentou aos brasileiros o novo gerente para a região: Paul Mason, que vem da rede Wyndham (pamason@broward.org).
Já Gabriel Martinez, que trabalhou no Visit Fort Lauderdale, agora está na empresa Get Your Guide, de experiências e atrações (gabriel.martinez@getyourguide.com).
Na área de Comunicação da Disney Destinations, Terry Brinkoetter, ex-Disney Cruise Line, assumiu a diretoria de Relações Públicas (terry.brinkoetter@disney.com). E Sarah Domenech continua cuidando da imprensa latina.
Em Tampa Bay, Stefanie Zinke é a nova diretora geral de Vendas. A profissional, que tem cerca de 12 anos de experiência no setor de viagens, fica responsável por liderar as ações e promoções do destino tanto no mercado doméstico como no âmbito internacional. Marisol Berrio continua à frente do mercado latino.
Na Universal Orlando, Eric Marshall é o novo VP de Vendas Internacionais. Marcos Barros, VP para América Latina, apresentou Marshall ao trade brasileiro.
O Visit Orlando tem nova CEO, Casandra Matej quetomou posse no final de dezembro, e tinha experiência como executiva de Turismo no Texas. Ela convidou os participantes do IPW para o evento de 2022, que será em Orlando, de 4 a 8 de junho.
Em Los Angeles, Mariella Carmona está de volta para cuidar da América Latina. Por meio de sua empresa, ela também passa a representar o Empire State Building (NYC) para o Brasil e México.
Também alguns profissionais brasileiros mostraram novo cartão de visitas no IPW. Melissa Rosa, ex-CVC Corp, agora está na FRT e compareceu ao IPW com Fabio Timotheo da Silva.
Já a Onstage Academy, DMC da Flórida, se apresentou tendo a brasileira Annie Marie Bittencourt (a.correa@onstageacademy.com) à frente. A DMC é especializada em MICE, grupos educacionais de jovens, eventos esportivos e grupos para desenvolvimento pessoal.
Leticia Gonzalez Alvarez, ex-The Venetian, abriu sua empresa de representações, com escritório em Las Vegas e México. É a Travel Representations of the Americas. E-mail: alvarez@travelrepresentations.com.
O Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel, voando American Airlines, com apoio da Best Western e proteção GTA Assist, incluindo cobertura para covid-19