Turismo de Anguilla tem novo diretor de Marketing
Executivo será o responsável pelo desenvolvimento e revisão das estratégias de divulgação da ilha caribenh
Georgios Tserdakidis é o novo Chief Marketing Officer (CMO) do Conselho de Turismo de Anguilla (ATB). Como o novo líder de Marketing, o executivo será o responsável pelo desenvolvimento e revisão das estratégias de divulgação da ilha caribenha.
Antes de ingressar no Conselho de Turismo de Anguilla, Tserdakidis ocupou cargos na Expo 2020 Dubai e Visit California. Além disso, ele também supervisionou a organização nacional de Turismo e contas de companhias aéreas em uma agência de relações públicas na Alemanha.
"Tserdakidis se junta ao ATB em um momento importante da retomada do Turismo. De cada desafio surgem oportunidades, e podemos aproveitar este momento para repensar e reestruturar nossa indústria para o século 21. Precisamos de um pensamento novo, criativo e inovador e é isso que ele traz para a nossa organização", afirmou o presidente do Conselho de Turismo de Anguilla, Kenroy Herbert.