Da Redação   |   10/06/2021 12:01
Atualizada em 10/06/2021 12:05

Turismo de Anguilla tem novo diretor de Marketing

Executivo será o responsável pelo desenvolvimento e revisão das estratégias de divulgação da ilha caribenh


Divulgação

Georgios Tserdakidis é o novo Chief Marketing Officer (CMO) do Conselho de Turismo de Anguilla (ATB). Como o novo líder de Marketing, o executivo será o responsável pelo desenvolvimento e revisão das estratégias de divulgação da ilha caribenha.

Antes de ingressar no Conselho de Turismo de Anguilla, Tserdakidis ocupou cargos na Expo 2020 Dubai e Visit California. Além disso, ele também supervisionou a organização nacional de Turismo e contas de companhias aéreas em uma agência de relações públicas na Alemanha.

"Tserdakidis se junta ao ATB em um momento importante da retomada do Turismo. De cada desafio surgem oportunidades, e podemos aproveitar este momento para repensar e reestruturar nossa indústria para o século 21. Precisamos de um pensamento novo, criativo e inovador e é isso que ele traz para a nossa organização", afirmou o presidente do Conselho de Turismo de Anguilla, Kenroy Herbert.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados