Juliana Monaco   |   22/01/2021 14:42
Atualizada em 22/01/2021 14:54

Smiles anuncia nova diretora de Marketing e Experiência do Cliente

Há 18 anos no mercado, Beatriz Bergamischi retorna ao Brasil após dois anos de experiência internacional


Divulgação
Beatriz Bergamischi Cabral, nova diretora de Marketing da Smiles
Beatriz Bergamischi Cabral, nova diretora de Marketing da Smiles
A Smiles, empresa do programa de fidelidade da Gol, acaba de nomear Beatriz Bergamischi como a nova diretora de Marketing e Experiência do Cliente no Brasil. Com cerca de 18 anos de experiência nas áreas de marketing, comunicação, inovação e recursos humanos, a executiva retorna ao Brasil após dois anos de experiência internacional, tendo atuado como Head Global de Marketing e Comunicação do MDS Group em Portugal. Beatriz também acumula passagens pela The Luxury Marketing Council, Blue Management Institute e TRR Securitas.

"Venho com a missão de dar mais significado e clareza ao propósito da marca Smiles, que tem em seu DNA ser agregadora, energizada e transformadora. Nessa nova jornada, a voz do nosso cliente passa a ser o grande direcionador para inovação e campanhas de comunicação", disse Beatriz Bergamaschi.

Formada em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), a executiva tem MBA em Gestão de Mercados pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/SP), já participou do programa acadêmico na Københavns Universitet, na Dinamarca, além de ter certificação em Estratégia e Inovação pelo MIT Sloan School of Management, nos Estados Unidos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados