Smiles anuncia nova diretora de Marketing e Experiência do Cliente
Há 18 anos no mercado, Beatriz Bergamischi retorna ao Brasil após dois anos de experiência internacional
A Smiles, empresa do programa de fidelidade da Gol, acaba de nomear Beatriz Bergamischi como a nova diretora de Marketing e Experiência do Cliente no Brasil. Com cerca de 18 anos de experiência nas áreas de marketing, comunicação, inovação e recursos humanos, a executiva retorna ao Brasil após dois anos de experiência internacional, tendo atuado como Head Global de Marketing e Comunicação do MDS Group em Portugal. Beatriz também acumula passagens pela The Luxury Marketing Council, Blue Management Institute e TRR Securitas.
"Venho com a missão de dar mais significado e clareza ao propósito da marca Smiles, que tem em seu DNA ser agregadora, energizada e transformadora. Nessa nova jornada, a voz do nosso cliente passa a ser o grande direcionador para inovação e campanhas de comunicação", disse Beatriz Bergamaschi.
Formada em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), a executiva tem MBA em Gestão de Mercados pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/SP), já participou do programa acadêmico na Københavns Universitet, na Dinamarca, além de ter certificação em Estratégia e Inovação pelo MIT Sloan School of Management, nos Estados Unidos.