Louvre Hotels apresenta novos diretores de MKT e Operações
Sandro Fonseca e Eduardo Berger assumem as diretorias de Merketig e Vendas e Operacional, respectivamente
A rede Louvre Hotels Group - Brazil acaba de anunciar dois novos diretores. Ambos já eram parte da equipe e foram promovidos a novos cargos. Sandro Fonseca, que respondia pela cadeira de head Comercial assume a diretoria de Marketing e Vendas, enquanto Eduardo Berger sai da gerência nacional de Operações e Controladoria para a diretoria de Operações.
O comunicado foi feito no Encontro Nacional 2021, que ocorreu de maneira virtual entre os dias 20 e 22 de janeiro. O evento reuniu as principais lideranças do Louvre Hotels Group - Brazil.
Já respondendo pelas novas atribuições, Sandro Barbosa revela que sua missão é contribuir para a expansão da rede no Brasil depois de um ano desafiador como foi 2020. O diretor acumula mais de 14 anos na hotelaria, sendo 12 deles na área comercial, com passagens pelo grupo carioca de hotéis Marina, rede Othon e BHG. Há 2 anos, Fonseca é responsável pela área comercial da LHG no Brasil.
O novo diretor de Operações também se mostra otimista para um 2021 mais próspero. “Assim que a pandemia se consolidou no País, o grupo elaborou e implementou a Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança a fim de se adequar às necessidades do cenário de retração do Turismo, ajudando no melhor enfrentamento das adversidades da conjuntura. Para 2021, meu objetivo é manter e aprimorar os protocolos de segurança e prevenção à covid-19 e continuar a aplicação das boas práticas desenvolvidas em 2020, preparando os hotéis para a retomada da economia em 2021”, diz Berger, que atua no segmento hoteleiro há 18 anos e tem passagens por BHG e Accor.
ENCONTRO NACIONAL 2021
Com o tema “Transformando experiências em bons negócios”, o Encontro Nacional deste ano serviu para analisar os resultados da rede Louvre Hotels Group – Brazil de 2020, além de elaborar o planejamento estratégico de vendas e operações para 2021.
“O mercado pode esperar uma rede Louvre cada vez mais consolidada no segmento, com sua estratégia muito clara e focada nos objetivos de crescimento do Grupo, além de oferecer uma experiência de hospedagem cada vez mais personalizada, segura, moderna, divertida, funcional e humana”, destaca o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.