Claiton Armelin se despede da CVC Corp
Em mais essa passagem pela empresa, profissional atuou como diretor executivo de Sourcing Nacional

LEIA CARTA DE DESPEDIDA DE CLAITON ARMELIN, NA QUAL SUGERE QUE SEGUIRÁ NO TURISMO
Ambos assumem a área com a saída de Armelin, a quem se reportavam, e que cumprirá seu último dia na companhia nesta sexta-feira, dia 29 de janeiro. Nesta segunda passagem pela empresa do ABC Paulista, o executivo ficou pouco mais de seis anos como diretor executivo de Produtos Terrestres e mais adiante diretor executivo de Sourcing Nacional. Já na primeira passagem, que se iniciou em 1986, Armelin somou mais de 26 anos na companhia. Com a chegada dos investidores da Carlyle, ele deixou a empresa e se tornou um dos líderes da Flytour Viagens antes de voltar à CVC.

Ao Portal PANROTAS, Armelin diz que a sensação é de dever cumprido. Ele entende que a empresa aplicou um modelo de simplificação de toda parte estrutural e que, com a crise da pandemia, ações como essas são necessárias.
"Saio com uma sensação de dever cumprido e me despeço de um ambiente absolutamente respeitoso com o Leonel [Andrade, CEO], com toda a empresa e eles comigo", afirmou Armelin.
"Com 36 anos de experiência no setor, Claiton Armelin deu importantes contribuições para a história da companhia e, especialmente nesta sua segunda passagem pela CVC Corp, foi protagonista no fortalecimento do time e dos destinos nacionais", aponta comunicado da empresa, que "agradece todo o empenho e dedicação de Claiton Armelin aos negócios da companhia e suas contribuições para o Turismo nacional" e informa que, com o remanejamento, os líderes Bruno Heleno e Cristiano Placeres passam a se reportar diretamente a Sylvio Ferraz, diretor executivo de Sourcing – Produtos Aéreo, Internacional e Nacional.
Contato claiton.armelin@gmail.com