Passion Brazil (RJ) reforça time comercial com Roberta Werner
Executiva chega para reforçar a nova equipe de viagens inspiradoras pelo Brasil
A operadora Passion Brazil acaba de ganhar um reforço em seu departamento nacional com a contratação de Roberta Werner. Com mais de 25 anos de experiência, a executiva é focada no segmento de luxo e já passou por grandes redes e hotéis, como Grupo Fasano, Sofitel Rio de Janeiro e Copacabana Palace.
Roberta possui também experiência na organização de eventos e foi responsável pelo cerimonial e protocolo da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20). Na área acadêmica, a executiva atua como professora universitária e contribuiu para a formação de muitos profissionais do setor.
Na Passion Brazil, ela se junta ao time comandado pela diretora Mariana Rosa para desenvolver principalmente a nova divisão de "viagens inspiradoras" voltada ao mercado brasileiro. Antes da pandemia, a empresa atendia apenas viajantes estrangeiros.
"Temos ampla expertise no atendimento internacional, mas sentimos falta de alguém com um conhecimento profundo do público brasileiro. A Roberta construiu relacionamentos fortes com agências e empresas ao longo de 25 anos nos hotéis e vai nos ajudar a nos aproximar cada vez mais das expectativas e exigências do viajante nacional", afirma Mariana.
Roberta possui também experiência na organização de eventos e foi responsável pelo cerimonial e protocolo da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20). Na área acadêmica, a executiva atua como professora universitária e contribuiu para a formação de muitos profissionais do setor.
Na Passion Brazil, ela se junta ao time comandado pela diretora Mariana Rosa para desenvolver principalmente a nova divisão de "viagens inspiradoras" voltada ao mercado brasileiro. Antes da pandemia, a empresa atendia apenas viajantes estrangeiros.
"Temos ampla expertise no atendimento internacional, mas sentimos falta de alguém com um conhecimento profundo do público brasileiro. A Roberta construiu relacionamentos fortes com agências e empresas ao longo de 25 anos nos hotéis e vai nos ajudar a nos aproximar cada vez mais das expectativas e exigências do viajante nacional", afirma Mariana.