Universal anuncia nova diretora de Marketing
A executiva assume o cargo de Diretora de Marketing para a América Latina, junto ao time de Marcos Barros, Vice-Presidente de Vendas & Marketing para a Região
A Universal Parks & Resorts acaba de anunciar uma nova diretora de Marketing. Juliana Pisani, ex-CMO do KFC, cuidará do marketing da empresa para a América Latina, junto ao time de Marcos Barros, Vice-Presidente de Vendas & Marketing para a Região.
Ela também trabalhará com Gabriella Cavalheiro, com quem terá parceria no desenvolvimento de novos negócios e estratégias para os parques e resorts da Universal Parks & Resorts espalhados pelo mundo.
“Juliana será mais uma peça importante na nossa dedicada equipe. Estamos muito contentes com sua chegada e temos certeza de que, com sua experiência e comprometimento, alcançaremos grandes resultados na região”, disse Marcos Barros.
Juliana tem experiência de 18 anos na área de Marketing e Customer Development. Já trabalhou como consultora na Accenture e desenvolveu-se nas áreas de Marketing, Trade e Vendas em indústrias de consumo, farmacêutica e de cosméticos, tais como Unilever, Roche, L’Oreal, entre outras.
A executiva é engenheira formada pela Escola Politécnica da USP, pós-graduada em Marketing pela ESPM e com MBA pela INSEAD.