TI Comunicações se torna holding com 3 empresas; conheça
A empresa de 16 anos tem o Turismo da África do Sul (SAT), de quem é representante no Brasil e na América do Sul, como seu principal cliente, e ainda detém outras

A CEO da holding, Tati Isler, explica a nova cara da companhia. "Nos últimos anos, os negócios da TI Comunicações foram se expandindo para novas direções, de modo que, para abarcar as transformações e seguir crescendo, optamos por esse formato. Continuamos atuando com comunicação e marketing e estamos investindo ainda mais na área de representação e na captação de clientes", afirma a empresária.

ENTENDA A MUDANÇA E CONHEÇA OS CLIENTES
O Turismo da África do Sul fica debaixo do guarda-chuva da TI Destinos.A TI DMCs, inaugurada em 2017 com apenas um cliente, hoje soma 11: Private Safaris, ATP, Asian Trails, ATM, Desert Adventures, Gulf Dunes, Southern Cross Safaris, Uniline, GJ Travel, Georgica Travel e Geo Travel.
Por fim, a TI Hotéis, que já era responsável pela assessoria de imprensa do Sabi Sabi Private Game Reserve, lodge de safári sul-africano, e do Corinthia Hotel Lisbon, localizado no coração de Lisboa, cuida agora também da representação do Moditlo River Lodge, hotel de safári da África do Sul e do Swartberg Country Manor, localizado no mesmo país, na cidade de Oudtshoorn, no percurso da famosa Rota Jardim.
A EQUIPE DA TI COMUNICAÇÕES
Rodrigo Ferreira, que desde 2017 comanda a TI DMCs, ganhou o reforço, em 2019, de Mayara Porto. Além dela, a holding ganhou, no ano passado, o reforço de Daniela Lessio, para fortalecer a TI Hotéis, e Julia Casali, que também em 2019 assumiu o departamento comercial. A empresa segue em plena expansão.Acesse ticomunicacoes.com e fique por dentro da "nova cara" da empresa.
Veja mais fotos no álbum a seguir