Marriott tem nova líder de Vendas e MKT para Am. Latina e Caribe
A colombiana Diana Plazas-Trowbridge será a responsável pela função na região e fica responsável pela organização de Operações do Consumidor.
Uma das grandes cadeias hoteleiras do mundo, a Marriott International acaba de nomear uma nova executiva para cuidar das áreas de Vendas e Marketing da rede em América Latina e Caribe. A colombiana Diana Plazas-Trowbridge será a responsável pela função e fica responsável pela organização de Operações do Consumidor e supervisão de todos os aspectos de Vendas, Marketing e Gerenciamento de receita nas 256 propriedades administradas na região.
Nascida em Cali, Diana ingressou na Marriott em 2015 como vice-presidente dos departamentos de Brand, Marketing & Digital para Caribe e America Latina. A profissional liderou a organização de marketing digital e de campo da região, bem como o lançamento do Marriott Bonvoy.
Em 2018, a nova chief Sales & Marketing Officer criou uma nova organização de Relações com Proprietários e Franquias, projetada para apoiar franqueados e seus hotéis em toda a região. Em trabalhos mais recentes ainda cooperou em projetos-chave para a rede, incluindo a recente introdução do sistema all Inclusive em propriedades no México e no Caribe.
Sobre a nomeação, a companhia hoteleira salienta que, dessa maneira, reflete o compromisso de longa data da corporação com a liderança feminina. Mais de 40% dos 1 mil principais líderes do Marriott são mulheres, enquanto cerca de 50% são da equipe de liderança executiva da empresa. Até 2025, a Marriott pretende alcançar paridade na representação de gênero para a liderança global (vice-presidentes e acima).
Nascida em Cali, Diana ingressou na Marriott em 2015 como vice-presidente dos departamentos de Brand, Marketing & Digital para Caribe e America Latina. A profissional liderou a organização de marketing digital e de campo da região, bem como o lançamento do Marriott Bonvoy.
Em 2018, a nova chief Sales & Marketing Officer criou uma nova organização de Relações com Proprietários e Franquias, projetada para apoiar franqueados e seus hotéis em toda a região. Em trabalhos mais recentes ainda cooperou em projetos-chave para a rede, incluindo a recente introdução do sistema all Inclusive em propriedades no México e no Caribe.
Sobre a nomeação, a companhia hoteleira salienta que, dessa maneira, reflete o compromisso de longa data da corporação com a liderança feminina. Mais de 40% dos 1 mil principais líderes do Marriott são mulheres, enquanto cerca de 50% são da equipe de liderança executiva da empresa. Até 2025, a Marriott pretende alcançar paridade na representação de gênero para a liderança global (vice-presidentes e acima).