Mariana Trevizan é a nova gerente de Vendas da United em SP
Executiva traz a expertise de mais de 15 anos na aviação, com passagens por Etihad, Copa Airlines, British e SAA
A United Airlines acaba de anunciar a contratação de Mariana Trevizan como gerente de Vendas para São Paulo, seu principal mercado no País. Ela substitui Guilherme dal Secco, que deixou a companhia em dezembro.
Mariana tem mais de 15 anos de experiência na aviação. Nos últimos dois trabalhou na Copa Airlines, mas Etihad, British e South African Airways também já contaram com passagens da executiva. A nova gerente comercial da United acredita que esse histórico a capacita para o novo desafio.
"Construí um relacionamento sólido com o mercado em todas as suas frentes. Na Copa Airlines me dediquei ao lazer, enquanto na Etihad eu era praticamente só corporativo, e aqui na United, por mais que o foco seja no viajante a negócios, há também um grande volume no lazer", afirma Mariana Trevizan, contente por fazer parte de uma companhia pela qual sempre teve admiração.
"Sempre desejei trabalhar na United. Admiro a cultura da empresa, do quanto valorizam seus profissionais, suas mulheres, admiro a cultura de negócios e as oportunidades que dão para todos", completa a executiva, que agora embarca para Chicago em uma imersão de 20 dias na matriz.
Mariana Trevizan gerenciará uma equipe de nove pessoas, entre outside e inside sales, enquanto responderá diretamente para a diretora da United no Brasil, Jacqueline Conrado. Esta, por sua vez, se mostra satisfeita com o novo reforço. "O ano passado foi um dos melhores da história da United, e a Mariana entra com toda essa expertise de mercado, com novas ideias, para melhorar ainda mais nosso desempenho", comemora. "Ela entra em um momento muito otimista da United com o Brasil, seu principal mercado na América Latina, por isso nosso diretor, Alex Savic, está sempre tão próximo. Nós confiamos no Brasil."
Com voos diários e diretos de São Paulo para: Chicago, Nova York, Washington e Houston, e do Rio de Janeiro para Houston, a United foi a única entre as companhias norte-americanas que não cortou nenhuma frequência no Brasil durante nossa crise.
Fale com Mariana Trevizan pelo: mariana.trevizan@united.com
Para falar com o gerente comercial do restante do País, o e-mail é anthony.mota@united.com