Vania Dezordi deixa Transamérica depois de 13 anos
Vania Dezordi não é mais gerente Nacional de Vendas da Transamerica Hospitality Group (THG), onde esteve desde 2006
Vania Dezordi não é mais gerente Nacional de Vendas da Transamerica Hospitality Group (THG), onde trabalhou desde 2006. Em breve deve anunciar seus novos desafios profissionais. "Já estou falando com algumas empresas e fazendo algumas entrevistas", revelou ela.
A executiva ingressou na rede como gerente de Vendas Lazer no Transamerica Comandatuba, onde ficou por três anos. Na sequência recebeu o convite para gerenciar o departamento de Eventos da mesma unidade, onde permaneceu por seis anos. Em abril de 2016, assumiu um novo desafio como gerente Nacional de Vendas da Transamerica Comercial e Serviços (TCS), passando a cuidar dos 21 hotéis administrados. Em janeiro de 2018 assumiu a gerência comercial das três empresas, TCS, o Transamerica Comandatuba e o Transamerica SP, ficando até março deste ano.
“Sou movida a entusiasmo e desafios. Tive grandes momentos no período de trabalho na THG. Sendo o mais emocionante, a implementação do Centro de Convenções Comandatuba (CEC) em 2012, um marco na história do resort. Além desse importante marco uma outra passagem marcante na rede foi também a implementação da área de Revenue Management, logo que iniciei na TCS. Ao longo desses 13 anos, tive ótimas relações com toda a equipe, investidores, com os hotéis e sempre motivando toda a equipe com o famoso #aceleratransamerica. Foi emocionante, um grande aprendizado e uma linda história", conta.
CARREIRA
Vania possui 27 anos de hotelaria. É graduada em Hotelaria pela Renascença, e com diversos cursos de especialização em Vendas, Gestão Estratégica de Vendas e Conflitos pela Insper, Revenue Management, Gerência Comercial e Coaching na IHG. A profissional possui experiência em diversas áreas. Especializou-se no mundo comercial, onde atuou nos últimos 23 anos.A executiva atuou também na área de Vendas do antigo Crowne Plaza, que pertencia ao Grupo IHG, onde iniciou em Reservas, e saiu como diretora de Vendas e Marketing. A primeira experiência na hotelaria foi aos 18 anos em operações (Telefonia, Recepção e Reservas) de um hotel em Guarulhos, antigo Deville e atual Marriott. Como já almejava aprendizados e desafios, foi para a IHG, onde permaneceu por 14 anos. Para Vania, seu forte é o "relacionamento com os clientes e a busca por resultados".
Contato com a profissional: vdezordi@hotmail.com ou (11) 95130-9961.