Marcel Buono   |   23/11/2018 09:30

Radisson Red de Campinas (SP) apresenta nova gerente geral

Com 13 anos de experiência no setor hoteleiro, Raphaella Zanatta assume a “curadoria” do hotel

O Radisson Red de Campinas, no interior de São Paulo, anunciou um novo nome para sua equipe: Raphaella Zanatta, que assume o cargo de gerente geral do empreendimento. De acordo com a nomenclatura adotada internamente pela bandeira hoteleira, a nova função da profissional é a de “curadora”.

Divulgação
Radisson Red de Campinas, no interior de São Paulo
Radisson Red de Campinas, no interior de São Paulo
Graduada em Turismo e com MBA em Planejamento e Gestão de Negócios pela Universidade Positivo, Raphaella possui experiência de 13 anos no setor hoteleiro, tendo iniciado sua carreira em 2006 como estagiária em recepção no Radisson Hotel de Curitiba, no Paraná.

“O Red é um modelo de hotel diferenciado, que explora arte, cultura, tecnologia, praticidade e faz o hóspede se sentir mais independente, deixando de lado alguns processos antiquados da hotelaria. Para mim, trazer minha experiência e agrega-la à equipe que já está na casa é uma oportunidade única de adquirir novos olhares e de explorar uma forma diferente de oferecer um serviço de qualidade, criativo e inovador”, afirmou Raphaella.

Após morar nos Estados Unidos, retornou ao Brasil e passou pela recepção, pelo setor de Alimentos e Bebidas e pela área de Qualidade do mesmo empreendimento em que havia se iniciado profissionalmente. Tornou-se supervisora de Qualidade e, pouco depois, assumiu a supervisão da Recepção.

Em 2012, trabalhou no Four Points by Sheraton de Curitiba como gerente de Operações e Serviços, mesmo ano no qual mudou-se para São Paulo para assumir a gerência geral do Clarion Faria Lima, onde permaneceu por quatro anos. Em 2016, transferiu-se para o Radisson Blu da capital paulista e, um ano depois, voltou para a capital paranaense para gerenciar o Radisson Hotel Curitiba.

Desde setembro na nova função, Raphaella teve seus primeiros meses de trabalho dedicados a conhecer o funcionamento do hotel e a fortalecer a equipe. “Temos feito contratações-chave em diversos departamentos para atender à demanda, que vem crescendo desde que abrimos. É um momento de consolidação”, finalizou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados