Felipe Timerman deixa o Sea World após quase seis anos
O também ex-Sabre vai buscar curso de profissionalização na Europa e pretende voltar melhor preparado ao Brasil para assumir cargo de gerência no Turismo
Felipe Timerman está deixando o Sea World, onde atua há quase seis anos como executivo de Vendas e Marketing. De acordo com o profissional, a saída é por decisão própria. Timerman vai morar na Europa, onde cursará um MBA. A ideia é voltar ao Brasil com uma preparação de ponta para conquistar um cargo de gerência.
"O único sentimento é de agradecimento, pois o homem que sou hoje é graças à oportunidade que concederam para o menino cru e inexperiente que eu era. Sempre almejei por um emprego que me orgulhasse, e que me trouxesse qualidade de vida, e no Sea World foi onde encontrei tudo o que procurava", agradece Timerman. "Obrigado a todos os clientes, parceiros, fornecedores, operadoras, agências, ou seja, a todo o mercado do Turismo, com o qual me identifiquei muito. E o que me deixa muito feliz, é ouvir que 'sou a cara do Sea World'”, completa o ex-Sabre.
Seu e-mail pessoal: ftimerman@hotmail.com