Em alta no Brasil, RCI anuncia líder para América do Sul
O novo diretor encara o desafio como uma oportunidade de explorar mais o mercado sul americano e auxiliar o setor turístico em sua plena expansão.

Em seus 20 anos no mercado, Arce buscou se especializar em estratégias de otimização nos processos de vendas e desenvolvimento das áreas de relacionamento com o cliente.
O novo diretor encara o desafio como uma oportunidade de explorar mais o mercado sul-americano e auxiliar o setor turístico em sua plena expansão. “A América Latina sempre apresentou desafios e adversidades importantes, mas a indústria do Turismo sempre foi criativa o suficiente para manter o crescimento, e é nosso dever continuar pensando em inovação e execução para acelerarmos esse crescimento”, reforça Arce.
A novidade foi divulgada em junho pelo vice-presidente Sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios e Operações para América Latina, Juan Ignácio Rodriguez, durante sua visita ao México. Segundo ele, a criação de uma estrutura denominada América do Sul dentro do organograma da empresa é uma resposta direta ao crescimento da RCI no Brasil.
"O País representa, atualmente, uma parte muito importante dos negócios gerados na região. O objetivo é desenvolver ainda mais o mercado brasileiro em timeshare e multipropriedade e, ao mesmo tempo, acelerar o crescimento deste modelo de negócio em países da América do Sul", afirmou Rodriguez.