Club Med contrata VP de Marketing e Digital; conheça
A profissional será responsável por acelerar a transformação digital da rede.
O Club Med acaba de anunciar Rabeea Ansari como a nova vice-presidente de Marketing e Digital para a América do Sul. Na posição, ela será responsável por acelerar a transformação digital da rede, acompanhando a tendência de consumo global, além de liderar iniciativas para o fortalecimento da marca na região.
“O digital é um dos pilares estratégicos mais importantes do grupo ao nível mundial, temos o compromisso de dar continuidade ao processo que já vem sendo implementado em nossos resorts de forma a acompanhar a mudança de comportamento do público consumidor”, afirma a profissional.
Entre as iniciativas, destacam-se o Projeto EGO, em que o tradicional embaixador da marca, o gentil organizador (GO) torna-se um gerente de conteúdo digital que integra toda a comunicação com os hóspedes dentro de um resort, acompanhando a jornada do consumidor.
Também será implementado o Bracelete Digital, dispositivo que unifica todo o consumo de um hóspede durante sua estada, além de oferecer outras funcionalidades.
As reservas feitas pelo aplicativo e pelo site do Club Med representam mais de 60% das reservas na América do Sul. Por isso, as plataformas digitais próprias são fundamentais para o crescimento do grupo na região.
Há 15 anos atuando com marketing e rede hoteleira, Rabeea assumiu diferentes cargos no Brasil, na Índia e França. Mais recentemente, atuou por dois anos como head de Marketing Digital e E-commerce de uma das maiores redes hoteleiras da América do Sul. Mestre em Gestão pelo Institut d'Etudes Politiques de Paris, a executiva iniciou a carreira na área de marketing e carrega grande experiência e ampla visão do mercado internacional.
“O digital é um dos pilares estratégicos mais importantes do grupo ao nível mundial, temos o compromisso de dar continuidade ao processo que já vem sendo implementado em nossos resorts de forma a acompanhar a mudança de comportamento do público consumidor”, afirma a profissional.
Entre as iniciativas, destacam-se o Projeto EGO, em que o tradicional embaixador da marca, o gentil organizador (GO) torna-se um gerente de conteúdo digital que integra toda a comunicação com os hóspedes dentro de um resort, acompanhando a jornada do consumidor.
Também será implementado o Bracelete Digital, dispositivo que unifica todo o consumo de um hóspede durante sua estada, além de oferecer outras funcionalidades.
As reservas feitas pelo aplicativo e pelo site do Club Med representam mais de 60% das reservas na América do Sul. Por isso, as plataformas digitais próprias são fundamentais para o crescimento do grupo na região.
Há 15 anos atuando com marketing e rede hoteleira, Rabeea assumiu diferentes cargos no Brasil, na Índia e França. Mais recentemente, atuou por dois anos como head de Marketing Digital e E-commerce de uma das maiores redes hoteleiras da América do Sul. Mestre em Gestão pelo Institut d'Etudes Politiques de Paris, a executiva iniciou a carreira na área de marketing e carrega grande experiência e ampla visão do mercado internacional.