Flytour Business Travel promove diretor a Vendas e Relacionamento
O profissional Roger Santos, presente na empresa há dez anos, assume a nova diretoria.
A Flytour Business Travel, pertencente ao Grupo Flytour, apresenta sua nova estrutura comercial que unifica as áreas de vendas e relacionamento. O objetivo é alinhar as equipes e gerar sinergia no relacionamento entre os setores de prospecção, atendimento e manutenção, conforme comunicado.
De acordo com a diretora executiva da Flytour Business Travel, Ana Paula Freitas, o formato faz parte do DNA da empresa que busca atender cada vez melhor seus clientes e, a partir de agora, contará com o apoio de Roger Santos assumindo como diretor de Vendas e Relacionamento.
O profissional possui mais de 25 anos de experiência em relacionamento com o cliente, com passagem pela American Expresss Business Travel e integra há dez anos a equipe Flytour Business Travel. “Com esta nova estrutura, o cliente será atendido pela mesma equipe em todo o ciclo de pré e pós-vendas, o que garante maior compreensão e alinhamento em todo o processo”, ressalta Santos.
A unificação apresenta impactos positivos na operação para os colaboradores, além de facilidades para gerenciamento, desde a implementação até a manutenção dos clientes. “Procuramos estar à frente das exigências do mercado, além de atuar com primor no atendimento para liderar os segmentos que estamos presentes”, finaliza a diretora.
Ele pode ser contatado por telefone (11) 98142-3057 ou pelo e-mail roger.w.santos@flytour.com.br.
De acordo com a diretora executiva da Flytour Business Travel, Ana Paula Freitas, o formato faz parte do DNA da empresa que busca atender cada vez melhor seus clientes e, a partir de agora, contará com o apoio de Roger Santos assumindo como diretor de Vendas e Relacionamento.
O profissional possui mais de 25 anos de experiência em relacionamento com o cliente, com passagem pela American Expresss Business Travel e integra há dez anos a equipe Flytour Business Travel. “Com esta nova estrutura, o cliente será atendido pela mesma equipe em todo o ciclo de pré e pós-vendas, o que garante maior compreensão e alinhamento em todo o processo”, ressalta Santos.
A unificação apresenta impactos positivos na operação para os colaboradores, além de facilidades para gerenciamento, desde a implementação até a manutenção dos clientes. “Procuramos estar à frente das exigências do mercado, além de atuar com primor no atendimento para liderar os segmentos que estamos presentes”, finaliza a diretora.
Ele pode ser contatado por telefone (11) 98142-3057 ou pelo e-mail roger.w.santos@flytour.com.br.