Disney Destinations cria equipe para Brasil e promove executiva
Nessa nova empreitada, Cinthia Douglas ficará baseada em Orlando, nos Estados Unidos. A equipe destinada ao mercado brasileiro conta com oito profissionais na cidade norte-americana.
A Disney Destinations desenvolveu uma equipe para cuidar apenas do mercado brasileiro. Com a ascensão desse mercado, que é o primeiro da América Latina e um dos principais globais, a empresa concebeu uma divisão inédita que agora conta com executivos dedicados ao País e outra focada nos países de língua espanhola da região.
Para isso, a executiva Cinthia Douglas foi promovida a diretora de Marketing e Vendas para Brasil. Ela acumula sete anos dentro da Disney e um total de 14 anos dentro de Marketing e anteriormente era responsável pelas estratégias de marketing para a região latino-americana. Ela é apresentada oficialmente no Hiper Feirão de Viagens Flytour, evento B2C que acontece em Santos (SP) de hoje a domingo (2 de setembro).
Cinthia chega para preencher o lugar de Flávia Light, agora destinada a cuidar de Marketing e Vendas para o mercado latino. “Com essa nova equipe, vamos conseguir fazer muito mais para os nossos clientes”, destacou.
A profissional é formada em Publicidade e Relações Públicas pela University of Central Florida e tem MBA pela Stetson University.
Ela responde ao diretor de Marketing e Vendas para América Latina, Angel Sarria. “O Brasil é nosso mercado número um [na região] e vamos continuar a crescer significativamente por aqui”, disse ele.
Nessa nova empreitada, Cinthia Douglas ficará baseada em Orlando, nos Estados Unidos. A equipe destinada ao mercado brasileiro conta com oito profissionais na cidade norte-americana.