Conheça os dois novos integrantes do time da Interamerican
A chegada dos profissionais visa auxiliar no crescimento previsto para o segundo semestre
A Interamerican Network está com novo apoio em sua equipe. Os profissionais Pietro Botelho e Neto Fernandes assumiram hoje os cargos de gerente digital de Marketing e executivo de Trade Marketing, respectivamente. Ambos estarão trabalhando diretamente com Las Vegas (Mice), Flandres e Anguilla.
“Os reforços chegam em um momento de virada da Interamerican Network no Brasil. A agência prevê um segundo semestre de crescimento, impulsionado pelo interesse de seus clientes em atrair cada vez mais turistas brasileiros e de posicionar cada vez mais suas marcas”, afirma a presidente da empresa, Danielle Roman.
Pietro Botelho possui mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação e criação. Formado em Marketing e Design, atuou em diversas frentes de projetos, incluindo eventos, promoções, publicidades, design de produtos, hotelaria e editoração, além de contar com cases para marcas como Totvs, Chevrolet, Ford e Estácio.
Já Neto Fernandes é formado em Hotelaria com ênfase em Turismo e em Administração de Empresas, especializado em Coordenação de Vendas em grandes redes de hotéis. Começou sua carreira há seis anos no Visit Orlando, atuando com atendimento junto ao Travel Trade, além de Travel Nevada, Merlin Group, Orlando Magic e Big Bus Tours.
Pietro Botelho - pietro@interamericanetwork.com
Neto Fernandes - neto@interamericanetwork.com
“Os reforços chegam em um momento de virada da Interamerican Network no Brasil. A agência prevê um segundo semestre de crescimento, impulsionado pelo interesse de seus clientes em atrair cada vez mais turistas brasileiros e de posicionar cada vez mais suas marcas”, afirma a presidente da empresa, Danielle Roman.
Pietro Botelho possui mais de 20 anos de experiência no mercado de comunicação e criação. Formado em Marketing e Design, atuou em diversas frentes de projetos, incluindo eventos, promoções, publicidades, design de produtos, hotelaria e editoração, além de contar com cases para marcas como Totvs, Chevrolet, Ford e Estácio.
Já Neto Fernandes é formado em Hotelaria com ênfase em Turismo e em Administração de Empresas, especializado em Coordenação de Vendas em grandes redes de hotéis. Começou sua carreira há seis anos no Visit Orlando, atuando com atendimento junto ao Travel Trade, além de Travel Nevada, Merlin Group, Orlando Magic e Big Bus Tours.
Pietro Botelho - pietro@interamericanetwork.com
Neto Fernandes - neto@interamericanetwork.com