Juliana Luengo assume gerência nacional da Bedsonline
A profissional assumia o cargo de diretoria de Vendas.
A Bedsonline, distribuidora global de alojamento e produtos para agências de viagens, anunciou a promoção de Juliana Luengo como nova gerente nacional Brasil. A profissional, que anteriormente respondia pela gerência comercial, possui mais de 15 anos de experiência na indústria de viagens.
O gerente regional para a América do Sul do Hotelbeds Group, Francisco Morla, afirma que a contribuição de Juliana será fundamental durante estes momentos de mudanças, como resultado da inclusão da Tourico Holidays e GTA no Hotelbeds Group no início do ano passado. “Com seu conhecimento do setor e sua experiência em vendas a varejo, estamos confiantes em sua liderança para expandir ainda mais a pegada da Bedsonline no Brasil”, completa.
O bedbank (oferta da rede) notou significativo fortalecimento em seu portfólio de produtos após o acordo, que saltou de 120 mil para 170 mil hotéis. A expectativa é que a nomeação de Juliana se torne uma das decisões estratégicas para consolidar a presença da Bedsonline no mercado brasileiro.
“Apesar de nos aproximarmos da baixa temporada no Brasil, vemos consistência nos principais destinos para o mercado - estes são ótimos momentos para o turismo por causa do clima ameno e do menor número de visitantes nos locais turísticos”, pontua a nova gerente nacional.
O gerente regional para a América do Sul do Hotelbeds Group, Francisco Morla, afirma que a contribuição de Juliana será fundamental durante estes momentos de mudanças, como resultado da inclusão da Tourico Holidays e GTA no Hotelbeds Group no início do ano passado. “Com seu conhecimento do setor e sua experiência em vendas a varejo, estamos confiantes em sua liderança para expandir ainda mais a pegada da Bedsonline no Brasil”, completa.
O bedbank (oferta da rede) notou significativo fortalecimento em seu portfólio de produtos após o acordo, que saltou de 120 mil para 170 mil hotéis. A expectativa é que a nomeação de Juliana se torne uma das decisões estratégicas para consolidar a presença da Bedsonline no mercado brasileiro.
“Apesar de nos aproximarmos da baixa temporada no Brasil, vemos consistência nos principais destinos para o mercado - estes são ótimos momentos para o turismo por causa do clima ameno e do menor número de visitantes nos locais turísticos”, pontua a nova gerente nacional.