Da Redação   |   13/01/2025 19:41
Atualizada em 13/01/2025 19:53

Morre Gastón Burlon, ex-secretário de Turismo de Bariloche, aos 51 anos

Morte foi confirmada pela Câmara de Turismo de Bariloche, que destacou o legado de Burlon para o Turismo


PANROTAS / Filip Calixto
Gastón Burlon
Gastón Burlon

Gastón Fernando Burlon, ex-secretário de Turismo de Bariloche, morreu nesta segunda-feira (13), após quase um mês internado no Rio de Janeiro, aos 51 anos. Gastón foi atingido por tiros ao entrar por engano em uma área de risco em Santa Teresa. Desde então, seguia internado no Hospital Municipal Souza Aguiar.

Sua morte foi confirmada através de comunicado da Câmara de Turismo de Bariloche. “Seu legado viverá como uma inspiração para todos nós que compartilhamos seu amor por Bariloche e pelo Turismo como uma força motriz para o desenvolvimento a união da comunidade”, disse o comunicado.

“Com profundo pesar, a Câmara de Turismo de Bariloche lamenta o falecimento de Gastón Burlón, um líder cuja paixão por promover o Turismo e nosso destino será lembrada como uma valiosa contribuição ao desenvolvimento de nossa comunidade”

Comunicado da Câmara de Turismo de Bariloche

A Câmara destacou ainda sua trajetória como empresário, como presidente da Associação de Agências de Turismo de Bariloche e como presidente da Câmara Argentina de Turismo Estudante (CATE).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados