Abavs Nacional e SP lamentam morte de seu ex-diretor, Leonel Rossi
Ex-diretor da entidade faleceu nesta terça-feira, 19
A presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, enviou nota de pesar pela morte de Leonel Rossi Jr., ocorrida nesta terça-feira, 19, em sua residência, em São Paulo. Rossi lutava contra um câncer e não resistiu na tarde desta terça. Para a Abav, Rossi foi um diretor querido, que muito agregou à entidade.
NOTA DE PESAR
"A ABAV Nacional lamenta a perda do inestimável e querido Leonel Rossi Jr., que tanto agregou na diretoria da ABAV Nacional e na Presidência da ABAV São Paulo.
À família que fez em vida e a que construiu no mercado, nossas condolências.
Levaremos no coração sua história, personalidade acolhedora e amizade.
Sinceramente,
Magda Nassar e equipe
Presidente ABAV Nacional"
SÃO PAULO
A Abav São Paulo, que Leonel Rossi presidiu de 1989 a 1993 e de 1994 a 1997, e que hoje é liderada por Fernando Santos, também lamentou o falecimento de seu ex-presidente e se solidarizou com a família."A Abav-SP | Aviesp lamenta profundamente a perda do amigo e profissional Leonel Rossi, que faleceu nesta terça-feira (19), e agradece a toda a sua dedicação para o desenvolvimento do Turismo brasileiro e do setor de agenciamento de viagens.
Leonel foi presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) por duas vezes, nos períodos de 1989 a 1993 e de 1994 a 1997.
Sabemos que esta passagem faz parte, mas nunca estamos preparados para recebê-la. Ficam aqui os nossos sinceros desejos de muita força a todos os seus amigos e familiares."