Morre o criador da rede Sandals, o lendário Gordon Butch Stewart
Ele tinha 79 anos e estava em tratamento nos Estados Unidos

O filho de Gordon Stewart, Andy Stewart, anunciou a morte do pai em um comunicado aos colaboradores, e lembrou de sua paixão pela família, pelas pessoas e pelo Caribe. Destacou que ele viveu uma vida única, grandiosa e que venceu como marido, pai, avô, bisavô, empreendedor, homem público e um grande sonhador. “Continuaremos a pegar e realizar seus sonhos”, disse ele na carta, divulgada nas redes sociais pela Nationwide 90 FM. Stewart faleceu ontem à noite, em um hospital nos Estados Unidos, aos 79 anos.

O império da rede Sandals, avaliado em mais de US$ 1 bilhão, inclui 24 resorts no Caribe, a empresa Appliance Traders e o jornal The Observer. São 24 empresas que fazem fo grupo o maior da Jamaica na iniciativa privada.
Nascido em Kingston, na Jamaica, em julho de 1941, ele fez da terra natal referência em hospitalidade e serviço hoteleiro. São sete os Sandals na Jamaica, além de três unidades Beaches. O império hoteleiro começou na década de 1980, mas os negócios de Stewart bem ates, com a ATL.
A rede e a família pede que as condolências e recordações de momentos com Gordon Butcher Stewart sejam enviadas para o e-mail AllThatsGood@sandals.com.
