Coppola encerra WTTC 18 com fala sobre cinema e hotelaria
O cineasta Francis Ford Coppola, conhecido por obras primas do cinema como a trilogia O Poderoso Chefão, Apocalipse Now, Rumble Fish, A Conversação e Drácula de Bram Stoker, entre muitos outros, foi o escolhido para encerrar o Global Summit do WTTC em Buenos Aires. Coppo

Vezozzo esteve em Buenos Aires para prestigiar a participação de Coppola no WTTC e o cineasta disse que acabou tendo negócios com hotelaria e vinícolas porque gosta de contar histórias e são coisas que lhe dão prazer e realização. “Uma bebida é apenas uma bebida, mas com uma história de família por trás, ou a forma como foi feita, o que envolve...fica muito mais saborosa”.
Francis Coppola, vencedor de Oscar por direção e roteiro de filmes, sabe que uma boa história é a base de qualquer negócio... como no cinema. E vê no setor de viagens o ambiente ideal para as boas histórias, a serem contadas e compartilhadas.
No encontro com Vezozzo e o presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta, Coppola elogiou a família de hoteleiros do Paraná (ele ficou no hotel de Curitiba por duas semanas), cantarolou o Trenzinho do Caipira, de Villa Lobos, e Tico Tico no Fubá, e disse que se recorda até hoje da feijoada do Bourbon. Boas histórias que ele compartilha com todos.

SEVILHA 2019
A CEO e presidente do WTTC, Gloria Guevara Manzo, finalizou o evento pedindo que governo e iniciativa privada trabalhem juntos, especialmente para combaterem juntos as crises que aparecem inesperadamente e pela sustentabilidade dos negócios do Turismo e do planeta. O próximo summit global do WTTC será em Sevilha, na Espanha, a primeira semana de abril.
