Laura Enchioglo   |   09/10/2023 11:56

Aruba comemora resultado de famtour para profissionais brasileiros

Viagem reuniu Multidestinos, Soul Traveler, CVC, Orinter, BWT e Frt


Divulgação
Mariel Woigt (CVC), Raquel Arsenic (Travel & Co),Geovana Arenhart (Roadtrip), Márcia Peixoto (ATA Brasil), Isabel Wilhelm (ILW Turismo), Marcio dos Santos (Benato Viagens) e Amanda Sousa (Htur Viagens)
Mariel Woigt (CVC), Raquel Arsenic (Travel & Co),Geovana Arenhart (Roadtrip), Márcia Peixoto (ATA Brasil), Isabel Wilhelm (ILW Turismo), Marcio dos Santos (Benato Viagens) e Amanda Sousa (Htur Viagens)

De 2 a 6 de outubro, profissionais de Multidestinos (RJ), Soul Traveler (RJ), CVC (SP), Orinter(SP), BWT (PR) e Frt (PR) estiveram em Aruba durante uma viagem de familiarização organizada pela Autoridade de Turismo de Aruba (ATA). No período, os profissionais estiveram acompanhados pela gerente da Vitrine Global, Márcia Peixoto.

“O principal objetivo de nosso trabalho é que o agente e operador se conectem com o destino e ofereçam momentos inesquecíveis aos viajantes. Nesse sentido, a viagem para Aruba pode aproximar esses profissionais ao que há de melhor em termos de estrutura e atrações turísticas da ilha”, comenta Carlos Barbosa, CEO da Vitrine Global, empresa que representa Aruba com exclusividade no Brasil.

“A demanda por Aruba segue em uma crescente em 2023. Se compararmos janeiro a julho de 2022 com esse ano, tivemos um crescimento de 59,4%. Temos certeza que além das praias, o que vem encantando os turistas é a rica biodiversidade local, belezas naturais e ótimas opções para relaxar e se divertir”

Carlos Barbosa

Além do incremento da oferta de voos ao destino, em 2023, Aruba contou com muitas novidades em sua hotelaria, como a inauguração do Embassy Suites, com 330 novos quartos; renovação e reformas na rede Hilton, que conta com a construção de uma nova torre de 160 apartamentos e a compra do Tierra del Sol pelo Grupo Iberostar, que resultará na construção de duas novas unidades na Ilha, além da que está em construção em Eagle Beach. Além disso, para 2024 está prevista a inauguração do Hotel St. Regis. A nova propriedade está localizada em Palm Beach e conta com 250 novas habitações.

Fizeram parte do roteiro hotéis como Divi Tamarin, opção all Inclusive com apartamentos com pé na areia, o Courtyard by Marriott, uma opção mais econômica, o Hyatt Regency Aruba e o Amsterdam Manor.

Além disso, o grupo visitou o Renaissance Aruba Resort & Casino, que conta com uma ilha privativa para hóspedes e visitantes que aderirem ao day use.

Além de capacitações e imersões presenciais, a Vitrine Global, empresa que representa a ATA - Autoridade de Turismo de Aruba, também oferece treinamentos online em português voltados para o mercado. Para participar basta se cadastrar na plataforma ACE ou entrar em contato diretamente com a Vitrine Global por meio do e-mail manager@vitrineglobal.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados