Laura Enchioglo   |   03/10/2023 10:12
Atualizada em 03/10/2023 10:43

Agentes de viagens top sellers da New Age realizam imersão na Tunísia

Grupo está no país desde 26 de setembro


Divulgação
Agências estão acompanhadas de Wilson Silva, Flávia Cruz e Caio Almeida, da New Age
Agências estão acompanhadas de Wilson Silva, Flávia Cruz e Caio Almeida, da New Age

Um grupo de 31 agentes de viagens top sellers da New Age operadora, que está na Tunísia desde 26 de setembro, tem realizado uma imersão completa no destino, desde Túnis, a capital tunisiana, até o sul, passando por Sidi Bou Said, Monastir, Sousse, El Jem, Mat Mata, Douz, Tozeur, Kairouan e Hammamet.

As agências estão acompanhadas de Wilson Silva, diretor executivo da New Age, Flávia Cruz, coordenadora de atendimento, e Caio Almeida, executivo de contas para São José do Rio Preto e região, além de Anna Homem, executiva da Air France-KLM.

O roteiro foi elaborado de forma personalizada para o grupo, e foi possível entender as diferentes formas de como promover e vender o destino, através de pacotes exclusivos da operadora, em parceria com o DMC local, a Gold Experience.

Em Douz, os agentes vivenciaram duas experiências: um passeio de dromedario e outro em um quadriciclo, ambos pelo deserto. Já em Tozeur, a New Age fez um tour em 4x4 pelo Saara. Ainda, os agentes tiveram a oportunidade de visitar o cenário do Star Wars na parte da tarde e aos fãs da saga, foi oferecida a possibilidade de ver o sol nascer no local e tomarem café da manhã.

Ontem (2), o grupo esteve em Hammamet, onde pela manhã visitaram uma casa regional, fabricante de azeites e todos receberam uma garrafa personalizada, com o nome de cada um, escrito em árabe. À noite houve um jantar de premiação aos clientes convidados no hotel The Royal Hammamet.

Segundo Slim Djerbi, diretor da Gold Experience, a New Age fez algo totalmente diferenciado e nunca visto no país: uma viagem de inspeção prévia, revisão e adaptação do roteiro e a preparação de diversas ações em forma de experiência.

"Estou impressionado com o posicionamento digital da New Age e dos seus clientes, parece que recebemos um grupo de agentes influencers e isso nos deixou muito felizes com toda a divulgação promovida pela New Age e seus clientes, inclusive, já gerando resultados positivos. Agradeço ao Wilson pela atenção e cuidado com o nosso destino"

Slim Djerbi

Segundo Wilson Silva, a New Age conta com produtos exclusivos e uma equipe 100% especializada para realizar uma consultoria completa aos agentes sobre a Tunísia. "Nesse momento, celebraremos não somentes as vendas e o crescimento, mas o principal: a aderência e percepção de todo o público sobre o novo posicionamento da New Age quanto operadora, e o que de fato nos move quanto essência: Somos digital, com essência humana, inovadora e atenta aos detalhes. Esse é o nosso manifesto", finaliza Silva.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados