Emprotur promove famtour de luxo no Rio Grande do Norte
Onze agentes visitaram os atrativos de alto padrão do Estado tendo experiências na hotelaria e gastronomia
Com o objetivo de divulgar e promover o Rio Grande do Norte, a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) em parceria com operadora Passion Brazil realizou uma ação para apresentar o segmento de luxo aos agentes de viagens de São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal durante os dias 28 de abril a 1º de maio, em Tibau do Sul (RN).
Onze agentes da Operadora Passion Brazil visitaram os diferentes atrativos de luxo do Rio Grande do Norte tendo experiências na hotelaria, gastronomia e possibilidades de passeios. A atividade corrobora com outras ações já desenvolvidas no segmento, desde 2021, como o encontro da especialista do segmento de Luxo, Simone Scorsato (CEO da BLTA) com o trade Tibau do Sul e a visita da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) ao destino.
“O famtour foi realizado para dar continuidade nas ações previstas no planejamento da Emprotur, com essas e outras ações que busca proporcionar um aumento de fluxo turístico neste segmento, o qual o RN tem diferencial competitivo,” explicou o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis. São parceiros dessa ação o Preserve Pipa, Luck e Île de Pipa MGallery Hotel Collection.
Onze agentes da Operadora Passion Brazil visitaram os diferentes atrativos de luxo do Rio Grande do Norte tendo experiências na hotelaria, gastronomia e possibilidades de passeios. A atividade corrobora com outras ações já desenvolvidas no segmento, desde 2021, como o encontro da especialista do segmento de Luxo, Simone Scorsato (CEO da BLTA) com o trade Tibau do Sul e a visita da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) ao destino.
“O famtour foi realizado para dar continuidade nas ações previstas no planejamento da Emprotur, com essas e outras ações que busca proporcionar um aumento de fluxo turístico neste segmento, o qual o RN tem diferencial competitivo,” explicou o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis. São parceiros dessa ação o Preserve Pipa, Luck e Île de Pipa MGallery Hotel Collection.