Profissionais da CVC Corp vão à Disneyland para treinamento
Até sexta-feira (17), o grupo participará de uma série de atividades, incluindo workshops de vendas, visitas técnicas a hotéis e muita exploração dos parques
Com o intuito de estreitar relações e atualizar parceiros do mercado brasileiro, a Disney deu início ao seu Agent Education Program com foco na Disneyland nesta terça-feira (14). Em parceria com a Copa Airlines, a gigante do entretenimento mundial levou 16 profissionais da CVC Corp para o seu complexo localizado na cidade de Anaheim, na Califórnia (EUA), que foi o primeiro inaugurado pela empresa, em 1955.
Até a próxima sexta-feira (17), o grupo participará de uma série de atividades, incluindo workshops de vendas, visitas técnicas a hotéis e, claro, muita exploração dos parques e seus atrativos. Hospedados no Disney’s Grand Californian Hotel, todos foram recebidos para um jantar de boas-vindas no Napa Rose, restaurante signature da propriedade que pode ser considerada a mais luxuosa da Disneyland.
“Já fazia bastante tempo que não realizávamos uma viagem com foco na Disneyland, por isso trouxemos profissionais da CVC Corp que atuam em diferentes áreas da empresa e regiões do País para sentir toda a magia que o destino oferece. Não há nada mais especial para férias do que a Disney. Mesmo para quem já visitou, cada viagem proporciona uma série de novas experiências, funcionando para turistas de todas as idades e em diferentes momentos da vida”, comentou a gerente de Vendas e Treinamento da Disney Destinations no Brasil, Gabriela Delai.
“A CVC Corp é uma super parceira e nosso objetivo principal aqui é aproximar todo mundo. Queremos que todos se divirtam aprendendo e que levem os aprendizados não só para a vida profissional, como para a pessoal também. Esse conhecimento precisa ser compartilhado e replicado tanto aos agentes de viagens da empresa como a potenciais clientes ”, completou o gerente Comercial da Disney Destinations para o Brasil, Luiz Araújo.
Esta é a primeira vez que a Disneyland realiza um treinamento exclusivo para a CVC Corp, incluindo membros da Visual Turismo, Rextur Advance, Submarino Viagens e Grupo Trend. Diretores, gerentes, analistas e franqueados, entre outros especialistas em Turismo, estão entre os convidados.
A PANROTAS viaja a convite da Disney Destinations com proteção Intermac.
Até a próxima sexta-feira (17), o grupo participará de uma série de atividades, incluindo workshops de vendas, visitas técnicas a hotéis e, claro, muita exploração dos parques e seus atrativos. Hospedados no Disney’s Grand Californian Hotel, todos foram recebidos para um jantar de boas-vindas no Napa Rose, restaurante signature da propriedade que pode ser considerada a mais luxuosa da Disneyland.
“Já fazia bastante tempo que não realizávamos uma viagem com foco na Disneyland, por isso trouxemos profissionais da CVC Corp que atuam em diferentes áreas da empresa e regiões do País para sentir toda a magia que o destino oferece. Não há nada mais especial para férias do que a Disney. Mesmo para quem já visitou, cada viagem proporciona uma série de novas experiências, funcionando para turistas de todas as idades e em diferentes momentos da vida”, comentou a gerente de Vendas e Treinamento da Disney Destinations no Brasil, Gabriela Delai.
“A CVC Corp é uma super parceira e nosso objetivo principal aqui é aproximar todo mundo. Queremos que todos se divirtam aprendendo e que levem os aprendizados não só para a vida profissional, como para a pessoal também. Esse conhecimento precisa ser compartilhado e replicado tanto aos agentes de viagens da empresa como a potenciais clientes ”, completou o gerente Comercial da Disney Destinations para o Brasil, Luiz Araújo.
Esta é a primeira vez que a Disneyland realiza um treinamento exclusivo para a CVC Corp, incluindo membros da Visual Turismo, Rextur Advance, Submarino Viagens e Grupo Trend. Diretores, gerentes, analistas e franqueados, entre outros especialistas em Turismo, estão entre os convidados.
A PANROTAS viaja a convite da Disney Destinations com proteção Intermac.