Agentes visitam montanha colorida quase desconhecida do Peru
Em Famtur, Diversa Turismo mostra atração pouco conhecida do Peru para agentes convidados
*Lucas Borges Teixeira, especial para o Portal PANROTAS
Lucas Borges Teixeira
Marcos Vinicius, da Abordo, Tarcia Xavier, da Estação Floresta, Gilmara Garcia, da AD, Priscila Ifanger, da Vereda, Muriel Lourenço, da ChanceTour, André Lopes, da Diversa, Marcia de Andrade, da Triunfo, e Sandra Cavalheiro, da Foco. À frente, o grupo da Condor: Isabel Sarmiento, executiva comercial, e os guias Erick Carceres e Frank Aragón à frente de uma das montanhas coloridas de Palccoyo
CUSCO (PERU) - Uma nova atração tem chamado a atenção dos viajantes que vão ao Peru, especialmente quem é ligado em aventura e fotografia: a Montanha das Sete Cores, grandes morros de diferentes tonalidades por causa de diferentes minerais. .
No sexto dia do famtur promovido pela Diversa Turismo para o país, em parceira com o receptivo Condor Travel, os sete agentes de viagens convidados conheceram as montanhas coloridas. Não a mais famosa, de Vinicunca, mas sim as quase desconhecidas de Palccoyo.
Para chegar até a atração é preciso encarar uma caminhada a 5.000 metros de altura, depois de fazer parte do trajeto de carro. E a atividade se encaixa na campanha Novos Olhares, da Diversa, que pretende mostrar os destinos de uma maneira diferente.
Veja detalhes do passeio na galeria a seguir
O Portal PANROTAS viaja a convite da Diversa Turismo
Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.